02/06/2011

Sub 15 do Jundiaí Clube começa a definir sua vida nesta quinta no playoff do Regional

A categoria sub 15 do basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens começa nesta quinta-feira a definir a sua vida no Campeonato Regional quando disputará as 4ª de final da competição. No ginásio do Bolão, a partir das 20h, o time jundiaiense enfrentará Cerquilho, pela 1ª partida do playoff – melhor de 3 jogos.

A equipe jundiaiense nesta categoria é comandada pelo técnico Edison Mina. Na fase de classificação, o Jundiaí Clube foi 3º do grupo B com 2 vitórias e 3 derrotas, enquanto Cerquilho foi 2º do grupo A com 3 vitórias e 1 derrota. O 2º confronto do playoff será no sábado, em Cerquilho, às 15h. Se necessária, a 3ª partida será no domingo, em Cerquilho, às 11h.

Sub 21 masculino
A categoria sub 21 de basquete masculino de Itupeva encerra a sua participação na 1ª fase do Campeonato Regional neste final de semana: no sábado enfrentará Nova Odessa, fora de casa, às 15h; e no domingo jogará em casa contra Itapetininga. Na classificação geral, Itupeva está em 5º do grupo B com 3 vitórias e 6 derrotas.

Adulto feminino
As equipes adulta de basquete feminino de Itupeva e Campo Limpo Paulista também neste final de semana encerram a sua participação na 1ª fase do Campeonato Regional. No sábado, Itupeva enfrenta Iracemapólis, em casa, às 10h30, e no mesmo dia e horário, Campo Limpo enfrentará, fora de casa, Caieiras. No domingo, as 15h, Itupeva recebe Campo Limpo no classico regional. O time itupevense está em 5º com 1 vitórias e 7 derrotas, enquanto Campo Limpo está em 1º com 7 vitórias e 1 derrota.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Sub 15 do Jundiaí Clube começa a definir sua vida nesta quinta no playoff do Regional Sub 15 do Jundiaí Clube começa a definir sua vida nesta quinta no playoff do Regional Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:55 Rating: 5