02/06/2011

Vinhedo: Rocinhense vence Santa Cândida nos pênaltis e conquista Torneio Master


O Rocinhense venceu na tarde de sábado, no campo da Capela, o Santa Cândida por 7 a 6 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal, e sagrou-se campeão do Torneio de Master promovido pela Prefeitura de Vinhedo.

O Santa Cândida abriu 2 a 0, com dois gols de Perereca, e o Rocinhense chegou a igualdade ainda no 1º tempo, com gols de Eli e Binhão. No 2º tempo, o Santa Cândida ficou novamente na frente com o gol do Nildo. O gol de empate do Rocinhense, anotado por Glaucio, foi bem no finalzinho da partida, já nos acréscimos, decretando a cobrança de pênaltis para se conhecer o campeão dos Masters.

A primeira série de pênaltis terminou empatada em 5 a 5 e a vitória do Rocinhense só veio na cobrança dos pênaltis alternados, quando o seu goleiro defendeu uma cobrança e fechou o placar em 7 a 6. Foi a 9ª conquista do Clube Rocinhense nessa categoria, em anos alternados. Rogério Neves dos Santos (o Colombiano), foi o artilheiro da competição, com 19 gols feitos pelo Sertãozinho. O Santa Cândida ganhou o troféu de defesa menos vazada, com 7 gols sofridos.

Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo
Foto: Site da Prefeitura de Vinhedo
Vinhedo: Rocinhense vence Santa Cândida nos pênaltis e conquista Torneio Master Vinhedo: Rocinhense vence Santa Cândida nos pênaltis e conquista Torneio Master Reviewed by Thiago Batista de Olim on 05:13 Rating: 5