Header AD

04/07/2011

Apresentado semana passada, zagueiro Alex Moraes não faz mais parte do elenco do Galo

Após o jogo-treino de sábado diante do Red Bull, o zagueiro Alex Moraes comunicou ao técnico Wagner Lopes que estaria de saída do Paulista em função de uma proposta do futebol do exterior. Assim, ele não faz mais parte do elenco do Galo para a Copa Paulista.

Nesta segunda-feira, o treinador falou sobre a perda do atleta no elenco. “É uma perda significativa. Eu estava observando esse jogador há uns 3 anos e ele poderia nos ajudar. Ele nos comunicou sobre essa decisão no sábado e lamentamos. Mas nós queremos aqui conosco apenas os jogadores que estejam bem e com vontade de vestir a camisa do Paulista”, resumiu o treinador ao site oficial do clube.

Já o ferente de futebol do clube, Marcos Bonequini, não aprovou a atitude do atleta, que havia até sido apresentado pelo clube e com tudo acertado para a disputa da Copa Paulista. “Fomos pegos de surpresa. O contrato já estava pronto, mas o atleta não nos entregou a sua documentação. Ele havia aceitado todas as condições e de repente foi embora. Para mim foi uma atitude anti-profissional. Esse tipo de atitude não faz parte do perfil de atleta que queremos aqui. É melhor que isso tenha acontecido antes do início da competição”, declarou Bonequini, também ao site oficial do clube.

Sem Alex Moraes, o Galo conta com Roberto Dias, Eli Oséias, Guilherme e Diogo para a zaga da Copa Paulista. Na semana passada Marcelo Xavier foi liberado para um período de avaliação no futebol alemão.

Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto
Foto: Divulgação – Paulista FC
Apresentado semana passada, zagueiro Alex Moraes não faz mais parte do elenco do Galo Apresentado semana passada, zagueiro Alex Moraes não faz mais parte do elenco do Galo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:19 Rating: 5