Header AD

04/07/2011

Quatro atletas do Divino/COC vão representar o Brasil na Universíade 2011


Quatro atletas do basquete feminino do Divino/COC foram convocadas para defender o Brasil nas Universíade 2011. O tradicional campeonato é disputado pelos melhores atletas de cada modalidade que estão participando do ciclo universitário.

As convocadas de Jundiaí são Tainá, Laylla, Ana Paula e Michele. A Universíade 2011 será disputada na China, de 12 a 23 de agosto em Shenzhen. No torneio de basquete feminino, estarão participando 14 seleções, e o Brasil estará enfrentando na primeira fase Grã-Bretanha, Eslováquia e Estados Unidos.

Divino veste a camisa de Jundiaí nos Regionais de Itapetininga
 A partir do dia 6 de julho, a equipe adulta do Divino irá representar Jundiaí na 55º edição dos Jogos Regionais do Interior, em Itapetininga. A professora Lúcia Helena vai dirigir o time de Jundiaí que será representado pela categoria adulta do Divino. O embarque para Itapetininga será no dia 10 de julho.

Matéria: Assessoria de imprensa do Divino/COC – Rivelino Teixeira
Foto: Thiago Batista
Quatro atletas do Divino/COC vão representar o Brasil na Universíade 2011 Quatro atletas do Divino/COC vão representar o Brasil na Universíade 2011 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:08 Rating: 5