PUBLICIDADE

Regionais de Itapetininga: Atletismo do Peama busca manter a "invencibilidade"

PUBLICIDADE

Atletismo PPD - O atletismo PPD de Jundiaí, representado pelo Peama, estreia nos Jogos Regionais de Itapetininga, nesta quarta-feira participando da competição da 1ª divisão. As competições desta modalidade acontecem no Sesi, a partir das 8h30. Nos Regionais, o atletismo PPD foi instituido, em 2007, e Jundiaí foi campeã nas 4 edições que aconteceu disputa, tendo 100% de aproveitamento. Nesta temporada, na 1ª divisão, Jundiaí terá como adversários pela disputa do título as cidades de Itu, Santana de Parnaíba, Sorocaba e Votorantim.

Atletismo - O atletismo de Jundiaí, representado pelo Jundiaí Clube, estreia nos Jogos Regionais, nesta quarta-feira, a partir das 14h. O 1º dia de disputas terá provas acontecendo na pista do Sesi de Itapetininga. Jundiaí na 1ª divisão, tanto no masculino como no feminino, terá como adversários as cidades de Campo Limpo Paulista, Itapetininga, Itu, Santana de Parnaíba, Sorocaba e Votorantim. O último título do atletismo de Jundiaí nos Regionais foi em 2003, enquanto os melhores resultados do feminino nos últimos 12 anos foram os 2º lugares conquistados em 2000, 2004, 2005, 2008 e 2010.

Tênis de mesa - O tênis de mesa feminino de Jundiaí, representado por atletas do Jundiaí Clube, estreia nos Jogos Regionais de Itapetininga nesta quarta-feira buscando manter a sua hegemonia presente na competição nos últimos anos. A estreia na 1ª divisão será contra Itu, a partir das 10h, na escola Maria Idalio. As adversárias na competição por equipes, além de Itapetininga, serão Iguapé e Santana de Parnaíba. As quatro cidades se enfrentam e quem somar o maior número de vitórias nos confrontos ficará com o título.

Xadrez - O xadrez de Jundiaí estreia nos Jogos Regionais de Itapetininga nesta quinta-feira. As disputas serão no Clube Venâncio Ayres, a partir das 13h, com a realização inicialmente do congresso técnico e em seguida com inicio das partidas. No masculino, Jundiaí disputará a categoria livre da 1ª divisão, tendo como concorrentes as cidades de Araçariguama, Itu e Sorocaba. No feminino, Jundiaí disputará a categoria sub 21 da 1ª divisão, tendo como adversárias as cidades de Itu, Registro e Votorantim. O último título tanto do xadrez masculino como o feminino, nos Regionais, foi em 2008.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Comissão técnica do PEAMA
Regionais de Itapetininga: Atletismo do Peama busca manter a "invencibilidade" Regionais de Itapetininga: Atletismo do Peama busca manter a "invencibilidade" Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:40 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE