16/07/2011

Regionais de Itapetininga: Cerimônia encerra oficialmente a edição de número 55

Após 10 dias de competições, a 55ª edição dos Jogos Regionais de Itapetininga foi encerrada neste sábado, (dia 16/jul) no ginásio Ayrton Senna. A solenidade de encerramento dos Jogos Regionais teve a entrega na 1ª divisão do troféu de campeão, de vice para Sorocaba e de 3ª colocada para Santana de Parnaíba; e na 2ª divisão, o troféu de campeão para São Roque e de vice para Itupeva, que farão parte da 1ª divisão dos Regionais em 2012.

A bandeira dos Jogos Regionais foi entregue à mão do Secretário de Esportes de Avaré pelo prefeito de Itapetininga, Roberto Ramalho,  que agradeceu a todos que contribuíram para a realização do evento, a imprensa pela bela cobertura dos Jogos Regionais, aos itapetininganos por torcerem pela cidade e a todos os 10 mil visitantes que tornaram essa festa ainda mais bela.

Matéria: Site oficial dos Jogos Regionais de Itapetininga
Foto: Site oficial dos Jogos Regionais de Itapetininga
Regionais de Itapetininga: Cerimônia encerra oficialmente a edição de número 55 Regionais de Itapetininga: Cerimônia encerra oficialmente a edição de número 55 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:23 Rating: 5