16/07/2011

Regionais: Denúncia de Jundiaí é arquivada pela Comissão Disciplinar

A direção de Jundiaí entrou com uma denúncia na Comissão Disciplinar Especial da Justiça Desportiva dos Jogos Regionais de Itapetininga contra Sorocaba, que teria a rival inscrito e atuado com atletas irregulares no basquete feminino da 1ª divisão. A decisão da comissão foi de arquivar o processo. Leia abaixo todo o processo, que está exposto no boletim exposto dos Jogos Regionais de Itapetininga.

Processo n.º 19/2011



                                   Trata-se de Denuncia interposta pelo Município Jundiaí em face do Município de Sorocaba, na modalidade de Basquetebol Feminino Livre – 1ª Divisão , onde a presente versa sobre participação irregular de atleta, junta a presente denúncia fotocópia de súmula e documentos extraídos de site.

                                   A presente Denuncia não deve prosperar, o que abaixo passamos e demonstrar:

                                   As fotocópias das súmulas não satisfazem a exigência legal prevista no artigo 25 do Código de Justiça Desportiva, uma vez que são admitidas como prova as súmulas e respectivas cópias, assim o Código de Justiça Desportiva não admite fotocópias de súmulas, salientando que as mesmas também estão inelegíveis.

                                   Os outros documentos carreados à denúncia, extraídos do site Federação Catarinense de Basquetebol, fazem alusão e divulgação de eventos por ela realizados, onde não consta os nomes das atletas indicadas na denúncia, bem como suas participações.

                                   Com respeito as fotos anexadas, que noticiam a participação da equipe de Basquetebol do Vasto Verde, não possuem origem, uma vez que não constam de que site foram as mesmas extraídas, bem como não compete a essa Procuradoria conhecer as Atletas pela fotografia, sem falar que estas também não possuem legenda que informe os nomes das atletas.

                                   Pelo exposto, esta procuradoria manifesta-se pelo não conhecimento da denúncia, requerendo seu arquivamento.
                                                      
                                   Itapetininga, 15 de julho de 2011.


                                   Iberê Cossa Salvadori
                                   Auditor Presidente

Matéria: Thiago Batista
Texto do processo: Site oficial dos Jogos Regionais de Itapetininga
Foto: Site oficial dos Jogos Regionais de Itapetininga
Regionais: Denúncia de Jundiaí é arquivada pela Comissão Disciplinar Regionais: Denúncia de Jundiaí é arquivada pela Comissão Disciplinar Reviewed by Thiago Batista de Olim on 05:35 Rating: 5