23/08/2011

Estadual de basquete: Sub 19 do Jundiaí Clube enfrenta líder do grupo no Bolão


A categoria sub 19 de basquete masculino do Jundiaí Clube estará em quadra nesta terça-feira, quando enfrentará o Grêmio Barueri, no ginásio do Bolão, a partir das 20h, pela 16ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista. O time jundiaiense, 5º do grupo B com 8 vitórias e 6 derrotas, enfrentará o atual líder da chave, com 12 vitórias e 2 derrotas, campanha igual do Pinheiros.

Uma vitória na noite desta terça, garantirá o time jundiaiense a 5ª colocação da 1ª fase, podendo ainda terminar em 4º lugar se vencer os 2 jogos que lhe restam nesta fase e Santo André perder os 2 que tem por disputar. Jundiaí Clube e Barueri já estão classificados aos playoffs.

Base masculina
A categoria sub 17 do Jundiaí Clube foi eliminada do playoff do Campeonato do Interior – Série Prata, ao perder a série semifinal para Assis por 2 a 0. No 2º jogo, no sábado, fora de casa, derrota do time sub 17 jundiaiense por 68 a 58. O sub 16 do Jundiaí Clube também foi eliminado do playoff do Interior, mas na Série Ouro, perdendo a série semifinal para o Basquete Garça, fora de casa, por 2 a 0. No 2º jogo, no sábado, fora de casa, a derrota da equipe sub 16 de Jundiaí foi por 58 a 43.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Estadual de basquete: Sub 19 do Jundiaí Clube enfrenta líder do grupo no Bolão Estadual de basquete: Sub 19 do Jundiaí Clube enfrenta líder do grupo no Bolão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 05:20 Rating: 5