22/08/2011

Meia-atacante Nenê comemora gol e primeira vitória do PSG no Campeonato Francês


Com um gol do meia-atacante jundiaiense Nenê, o Paris Saint-Germain venceu o Valenciennes neste domingo por 2 a 1, no Parque dos Príncipes, pela terceira rodada do Campeonato Francês. O triunfo foi o primeiro do time da capital na competição, após derrota para o Lorient na estreia e empate com o Rennes na semana passada.

Gameiro abriu o placar para o PSG aos 39 minutos do primeiro tempo, mas Gomis empatou aos 46. Na etapa final, Nenê, cobrando pênalti, garantiu a vitória aos 28. “O jogo foi bastante difícil, mas lutamos durante os 90 minutos e fomos premiados com o resultado positivo. Estou muito feliz por ter feito um gol, ajudando nessa importante vitória que dá mais confiança para a sequência do campeonato”, declarou Nenê.

O PSG volta a jogar pelo Francês apenas no próximo domingo, quando visita o Toulouse. Antes, na quinta-feira, o time de Paris recebe o Differdange no confronto de volta pelos playoffs da Liga Europa, após vencer em Luxemburgo por 4 a 0.

Matéria: Tática Asessoria - Walmir Lopes
Foto: Site oficial do PSG
Meia-atacante Nenê comemora gol e primeira vitória do PSG no Campeonato Francês Meia-atacante Nenê comemora gol e primeira vitória do PSG no Campeonato Francês Reviewed by Thiago Batista de Olim on 05:22 Rating: 5