A Federação Paulista de Futsal divulgou no meio da tarde deste domingo (às 16h06), em seu site oficial, datas e horários dos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista de futsal. O Paulista Futsal enfrentará a Intelli nos dias 2 e 6 de setembro.

O confronto do dia 2 de setembro será às 19h, no ginásio Presidente Ciro (de propriedade da Federação), em São Paulo, já que o Tricolor cumprirá o 3º jogo dos 6 que teve o mando de quadra perdido por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva da FPFS em virtude do comportamento de algumas pessoas que estavam na arquibancada do Galo, no Romão de Souza, na partida contra Suzano na 1ª fase. O jogo do dia 6 de setembro, será às 19h45, em Orlândia, com transmissão prevista pela Espn Brasil.

De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, se cada time vencer um jogo, ou se houver dois empates, a definição do classificado sairá em uma prorrogação, com vantagem da igualdade ao time de melhor índice técnico geral – no caso, a equipe de Orlândia.

Os outros duelos das quartas de final serão os seguintes: a AABB enfrentará o Corinthians (30 de agosto, 19h30, na AABB; e 9 de setembro, às 19h45, no Parque São Jorge, com Espn Brasil); Santos e Suzano (23 de agosto, às 19h45, em Santos; e 2 de setembro, às 19h45, em Suzano, ambos os jogos com Espn Brasil); e São Paulo e São José (30 de agosto, às 20h, em São José dos Campos, com Espn Brasil; e 10 de setembro, às 20h, em Marília).

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista