Propaganda Cabeçalho

22/08/2011

Taekwondo de Jundiaí conquista 2ª lugar por equipes nas lutas da Copa Ipiranga Open


No domingo ocorreu no Clube Atlético Ypiranga, em São Paulo, a 18ª Copa Ipiranga Open internacional taekwondo Championships e a equipe Infinity Team que é formada pelos alunos dos mestres de Jundiaí Lucas Rebello, Salvador Rodrigues e Carlos Kiyoshi participou do evento com 33 atletas (29 em lutas, 5 em formas e 4 em lutas e formas) e conseguiu a 2ª colocação por equipe nas lutas conquistando um total de 10 medalhas de ouro, 8 de prata e 2 de bronze. Nas formas o time jundiaiense conquistou a 3ª colocação da competição por equipes conquistando 5 ouros, 3 pratas e 1 bronze.

“Foi um excelente resultado visto a qualidade dos atletas participantes e também a quantidade pois é um evento que contou com mais de 500 participantes de varias equipes de todo Brasil e também com uma equipe do Japão (W.A.T.A).”, declarou Lucas Rebello, um dos mestres da agremiação jundiaiense.

O destaque de Jundiaí foi na categoria preta até 80kg onde os atletas Marco Antonio Moraes (que representa Jundiaí nos Jogos Abertos e Regionais) e Leonardo Figueiredo, venceram as lutas preliminares e fizeram uma grande final consagrando Marco Antonio campeão.

“Agradecemos o grande apoio que a Prefeitura de Jundiaí fornece a modalidade taekwondo inclusive com transporte para competições. Este campeonato é de grande importância para a preparação dos atletas para os Jogos Abertos do Interior que hoje é a competição mais importante em nível estadual para a modalidade, ainda teremos mais 2 competições uma em Paulínia e outra em São Paulo antes dos Abertos que serão realizados em Mogi das Cruzes entre os dias 13 e 16 de novembro, completou Lucas.

Matéria: Comissão técnica do taekwondo de Jundiaí
Fotos: Comissão técnica do taekwondo de Jundiaí
Taekwondo de Jundiaí conquista 2ª lugar por equipes nas lutas da Copa Ipiranga Open Taekwondo de Jundiaí conquista 2ª lugar por equipes nas lutas da Copa Ipiranga Open Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:12 Rating: 5