23/08/2011

Tênis de mesa do Jundiaí Clube termina em 3º lugar no Regional Paulista de Americana


A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube ficou com o 3° lugar geral da 3ª etapa do Regional Paulista, que aconteceu neste final de semana em Americana. O time jundiaiense conquistou 2 ouros , 3 pratas 6 bronzes. O Jundiaí Clube com este resultado, no ranking anual da Federação Paulista (conhecido como Troféu Eficiência) ocupa o 3º lugar.

Em Americana ganharam o ouro Guilherme Mattos (juvenil) e Renaldo Gaylor (super veterano). Ficaram em 2º lugar, Fábio Kachiwasaki (juvenil), Murilo Dias (juventude) e Edson Tamasiro (sênior). Levaram o bronze Gabriel Santos (infantil), Thiago Vieira (juventude), Rodrigo Mariya (juventude), Eronildes Matias Junior (sênior), Jorge Torres (veterano) e Eiki Kubota (super veterano). A próxima competição do tênis de mesa do Jundiaí Clube será a 3ª etapa da Copa Brasil – Sul-Sudeste que acontecerá entre 23 a 25 de agosto em Praia Grande.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí
Tênis de mesa do Jundiaí Clube termina em 3º lugar no Regional Paulista de Americana Tênis de mesa do Jundiaí Clube termina em 3º lugar no Regional Paulista de Americana Reviewed by Thiago Batista de Olim on 05:19 Rating: 5