23/08/2011

Torneio Aberto de xadrez de Jundiaí contou com a participação de 71 jogadores


O Torneio Aberto de xadrez de Jundiaí foi realizado no domingo (21/ago), na Escola Superior de Educação Física de Jundiaí, o evento contou com a participação de 71 enxadristas, dentre os quais 2 mestres internacionais, 16 jundiaienses, 12 de Várzea Paulista, 10 de Indaiatuba. Os demais da Capital, Franco da Rocha, Cajamar, Santos, Valinhos, e cidades da região de Campinas. A expectativa era de 150 participantes e a culpa segundo os organizadores foi do “frio”.

Realizado em 7 rodadas pelo sistema suíço, teve Paulo Machado, do Centro Cultural XIII de Agosto de Jundiaí, como campeão na categoria sênior, bem como para Paulo Leal omelhor jundiaiense. Na categoria livre o campeão foi Leonardo Bispo, ficando em segundo lugar o mestre  Martinez,   e em terceiro o mestre Tsuboi. A competição faz parte do Circuito Nacional da Federação Paulista de Xadrez, com realização do Centro Cultural e Recreativo XIII de Agosto, tendo a colaboração, e participação da Prefeitura de Jundiaí.

Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí
Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí
Torneio Aberto de xadrez de Jundiaí contou com a participação de 71 jogadores Torneio Aberto de xadrez de Jundiaí contou com a participação de 71 jogadores Reviewed by Thiago Batista de Olim on 04:50 Rating: 5