PUBLICIDADE

Adulto do Divino/Coc joga nesta sexta-feira na última partida em casa na 1ª fase

PUBLICIDADE

A equipe adulta do Divino/Coc volta a quadra nesta sexta-feira pelo  Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A2 quando enfrentará o Unip de São Caetano, a partir das 17h, no Romão de Souza. Será a última partida da equpe jundiaiense como mandante na 1ª fase da competição.  Depois o elenco adulto do Divino terá uma verdadeira maratona de viagens entre 17 e 26 de setembro:  4 viagens pelo interior do estado (São José no dia 15, Ribeirão Preto no dia 17,  Piracicaba no dia 24 e Pindamonhangaba no dia 26). A equipe de Jundiaí somente voltará a jogar, em casa, nos playoffs de quartas de final. A competição tem as 8 equipes nesta 1ª fase se enfrentando em turno e returno e todas se classificam.

O Divino/Coc na semana passada venceu a sua 6ª partida em 6 jogos como mandante no Campeonato Paulista da Série A2 de basquete feminino. O time jundiaiense venceu o São Bernardo/Asa por 75 a 58. O confronto poderá deixar o time jundiaiense na liderança da competição no questio aproveitamento, já queo time que menos partidas foi derrotada na questão: 1. Os demais 7 participantes já sofreram 2 ou mais derrotas.

Em pontos, o Divino, independente do resultado desta sexta se manterá na vice-liderança. Atualmente soma 17 pontos em 9 jogos (8 vitórias e 1 derrotas) e se vencer pulará para 19 e se perder saltará para 18 pontos. No basquete a vitória vale 2 pontos e a derrota 1 ponto. A liderança é do XV de Piracicaba com 20 pontos, mas com 11 jogos (9 vitórias e 2 derrotas). O Unip está na lanterna da competição, com 1 vitória e 9 derrotas e nesta quinta jogará, em casa, contra São José (a partir das 20h).

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista

Adulto do Divino/Coc joga nesta sexta-feira na última partida em casa na 1ª fase Adulto do Divino/Coc joga nesta sexta-feira na última partida em casa na 1ª fase Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:15 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE