PUBLICIDADE

Copa Jundiaí de vôlei começa neste domingo com a disputa de 6 jogos no Bolão

PUBLICIDADE

Neste domingo terá inicio a Copa Jundiaí de vôlei (antiga Copa Vôlei Boa, já que este ano, o Boa não está patrocinando a competição) com a disputa de 6 partidas no ginásio do Bolão, durante a manhã e começo da tarde.  A rodada começa com jogos do torneio feminino: às 8h30 tem KTD de Campinas e Expresso Jundiaí, às 9h30 tem Afinco e Metalúrgicos, às 10h30 tem Afinco/Auditores e Jardim Angela e às 11h30 tem Várzea Paulista e Tejusa de Indaiatuba. A tarde acontecem jogos da competição masculina: às 12h30 tem Vôlei Amigos e Tejusa de Indaiatuba e às 13h30 tem Bairro do Poste e Demarchi.

Base
Nesta sexta-feira a equipe mirim de vôlei masculino de Jundiaí realiza a sua 1ª partida da semifinal da Copa Regional, quando enfrentará o Fonte São Paulo. O jogo será em Campinas, a partir das 16h. A 2ª e 3ª partidas acontecem em Jundiaí, respectivamente nos dias 30 de setembro e 7 de outubro. Se classifica o time que vencer 2 jogos do confronto.

Pelo Metropolitano da Federação, o vôlei masculino de Jundiaí enfrentará o BMG de São Bernardo, fora de casa, a partir das 19h30. O time jundiaiense busca a sua 1ª vitória na competição, já que perdeu os 12 jogos que disputou e tem poucas chances de avançar as quartas de final do torneio. No sábado, o infantil feminino de Jundiaí enfrenta também a BMG de São Bernardo, mas no Antônio de Lima, a partir das 11h. A equipe feminina de Jundiaí está em 7º com 5 vitórias e 10 derrotas e busca vaga na 2ª fase da competição.

Matéria: Thiago Batista        
Foto: Site Metebronca.com
Copa Jundiaí de vôlei começa neste domingo com a disputa de 6 jogos no Bolão Copa Jundiaí de vôlei começa neste domingo com a disputa de 6 jogos no Bolão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:46 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE