PUBLICIDADE

Força Operária conquista o Torneio de Máster de futebol dos Metalúrgicos

PUBLICIDADE


A equipe do Força Operária conquistou no último domingo o título do Torneio de futebol Máster dos Metalúrgicos, para atletas acima dos 40 anos. Depois de um empate no tempo regulamentar em 1 a 1 com a KSB, a vitória veio somente na prorrogação, por 1 a 0. O primeiro jogo da manhã foi a disputa do 3º lugar, Em jogo equilibrado, as equipes da Sifco e do Só Na Boa terminaram o tempo normal empatados em 1 a 1, com gols de Chacal para o Só Na Boa e de Paulão para a Sifco. Com esse resultado, a partida foi para a prorrogação e o volante Nenê fez o gol que deu a vitória para equipe da Sifco, que conquistou o bronze.

Já na partida para definir o grande campeão, KSB e Força Operária Krupp também empataram no tempo normal em 1 a 1, com gols de Day para o Força Operária e Ceará para a equipe da  KSB. Na prorrogação, o jogo se manteve equilibrado até que o atacante Betinho fez o gol do titulo para a equipe do Força Operária, iniciando a festa do campeão.

Matéria: Site Metebronca.com
Foto: Site Metebronca.com
Força Operária conquista o Torneio de Máster de futebol dos Metalúrgicos Força Operária conquista o Torneio de Máster de futebol dos Metalúrgicos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:43 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE