A equipe de futsal do Paulista busca pela 3ª vez tentar o futsal de Jundiaí a passar pelo obstáculo das quartas de final. O time jundiaiense enfrentará o Intelli de Orlândai, fora de casa, no ginásio Maurício Leite de Moraes, a partir das 18h45, pelo 2º jogo das quartas de final. A Espn Brasil transmitirá o jogo ao vivo.

Em 2009, quando o futsal de Jundiaí tinha a nomenclatura São João/Palmeiras, em virtude das parcerias entre os 2 clubes, parou nas quartas de final do Campeonato Paulista, ao ser eliminado por São José. No ano passado, na parceria Palmeiras/Jundiaí, o time jundiaiense foi eliminado pela própria equipe de Orlândia, também nas quartas de final.

No 1º confronto, o Galo venceu por 2 a 1, em São Paulo, na semana passada. Com isso o Paulista joga com a vantagem do empate no tempo normal.  Se o Tricolor for derrotado no tempo normal por qualquer placar, o confronto irá para a prorrogação. No tempo extra, o placar será zerado e quem jogará com a vantagem da igualdade nos 10 minutos extras será Orlândia, por ter realizado melhor campanha ao longo do Estadual.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista