Na primeira partida do Al Ahli diante do seu torcedor na atual temporada, a equipe bateu o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 2 a 0, jogando no Rashid Stadium. O atacante Grafite, nascido em Jundiaí e que atuou com a camisa do Sport Club Campo Limpo (quando este atuava em Campo Limpo Paulista) marcou um dos gols, aproveitando a assistência do também brasileiro Jajá.

“Foi uma boa partida da nossa equipe, que tem feito bons testes, e estou feliz por ter marcado novamente. Vim para o Al Ahli com uma expectativa muito grande de todos para que eu marcasse muitos gols e estou trabalhando para conseguir corresponder a esta expectativa. Estou melhorando a cada dia nos treinos e espero marcar muitos gols por aqui”, disse.

Na partida realizada na última segunda-feira (5/set), Grafite ainda enfrentou um adversário de sua época de Bundesliga, já que o treinador da equipe adversária é Thomas Doll, ex-técnico do Brussia Dortmund, da Alemanha. “Ele é um bom treinador e vai agregar muito ao futebol árabe com seu conhecimento e experiência no futebol”, ressaltou Grafite.

Matéria: Blog do Luiz Ademar
Foto: Blog do Luiz Ademar