PUBLICIDADE

JHC: Adulto feminino vence fora de casa. Adulto masculino estreia com derrota

PUBLICIDADE

A equipe de handebol feminino adulto do JHC/HPS encerrou  nesta quarta-feira a série de 6 partidas sem vitória no Campeonato Paulista, ao derrotar, fora de casa, o Piracicabano por um gol de vantagem: 28 a 27, pela . Com a vitória o time jundiaiense voltou ao 4º lugar com 11 pontos, mas com 2 jogos a mais que São José que nesta quinta, enfrentará Americana, em casa.  A última vitória no Estadual do adulto feminino de Jundiai foi em  9 de junho, quando venceu o mesmo Piracicabano, em casa, por 32 a 14. O próximo jogo do JHC/HPS será contra Pindamonhangaba, dia 15 de setembro, no Anexo do Bolão.

Também nesta quarta-feira, o adulto masculino do JHC estreou no Grand Prix com derrota para o Piracicabano, também fora de casa, por 30 a 25. O próximo jogo do masculino adulto do JHC será em 22 de outubro, em Mogi Mirim, contra São João da Boa Vista.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
JHC: Adulto feminino vence fora de casa. Adulto masculino estreia com derrota JHC: Adulto feminino vence fora de casa. Adulto masculino estreia com derrota Reviewed by Thiago Batista de Olim on 05:28 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE