PUBLICIDADE

Sub 7 dos Metalúrgicos avança para a 2ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal

PUBLICIDADE

Jogando no ginásio 1 do Clube, as equipes do Sindicato dos Metalúrgicos, categorias sub 7 e 8, conquistaram uma vitória e sofreram uma derrota frente ao Gremetal de Santos, no último sábado, pelo Metropolitano de futsal.

O sub 7, mesmo com uma atuação discreta, venceu o Gremetal por 3 a 2. O destaque pelo lado da equipe dos Metalúrgicos foi Robinho, autor dos 3 gols que garantiram mais uma vitória para o time de Jundiaí, melhorando a sua classificação para a próxima fase. Os atletas que participaram desse jogo foram Rafa, Lucas, Gabriel Patrick, Gabrielzinho, Matheus, Nicholas, Raul, Léo, Éttore, Robinho, Matheus Japonês, João, Kaká e Dudu.

Já a categoria sub 8 lutou muito, mas não conseguiu vencer o Gremetal, perdendo por 6 a 4. Com este resultado, o clube não tem mais chances de classificação na categoria. Os gols do Sindicato dos Metalúrgicos foram anotados por Léo e Caio, com dois gols cada. A equipe contou com: Zé Luis, Caio, Matheus, Júlio, Murilo, Nicholas, Leonardo, Léo, João, Vitor, Daniel, Danilo e Gustavo.O próximo jogo, o último desta fase de classificação, será no sábado, às 10 horas, em São Paulo, contra o Juventus.

Matéria: Site Metebronca.com
Foto: Site Metebronca.com
Sub 7 dos Metalúrgicos avança para a 2ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal Sub 7 dos Metalúrgicos avança para a 2ª fase do Campeonato Metropolitano de futsal Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:42 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE