O técnico Wagner Lopes terá um importante desfalque para a partida de domingo diante do Taubaté. O atacante Macena recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Bernardo e cumprirá suspensão na próxima rodada. Nesta terça-feira, após o jogo-treino contra o São Bento, o treinador declarou que vai aguardar os treinamentos da semana para definir o companheiro de Mike no ataque.

“Vou aguardar a semana para tomar essa decisão. Tenho até sábado para definir a equipe”, disse Lopes.Contra o São Bento, o treinador testou Danilo Baia e Mike como atacantes. “Precisamos melhorar muito a nossa finalização. Temos que ter mais frieza na hora que chegamos na frente do gol. Criamos muitas chances, mas não matamos o jogo. Depois sofremos pressão. Temos que ter mais calma para fazer os gols”, afirmou o treinador.

O Paulista derrotou o São Bento em jogo-treino nesta terça-feira por 1 a 0. O gol foi marcado por Jorge Junior aos 19 minutos do 1º tempo. O zagueiro Junior Alves, que cumpriu suspensão diante do São Bernardo, atuou no jogo-treino e deve retornar a equipe no lugar de Marcelo Xavier.

O técnico Wagner Lopes destacou a evolução da equipe, mas lembrou que o Galo precisa ter uma continuidade. “Nosso pensamento é sempre de vitória. Nunca pensamos diferentes. Lá em Taubaté será um jogo complicado, mas vamos pensando em somar os três pontos”, finalizou o treinador.

Diante do São Bento, o Paulista atuou com uma formação com três zagueiros. A novidade foi o volante Leonardo, da equipe sub 17, que atuou praticamente toda a segunda etapa. O Galo atuou com: Giulliano (Ian); Junior Alves (Eli Oséias), Roberto Dias e Diego Ivo; Rafael Ferro, Bruno Formigoni, Jorge Junior (Leonardo), Heberty (Diogo Sodré) e Reinaldo; Danilo Baia e Carlão.

Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto
Foto: Divulgação – Paulista FC