Header AD

27/11/2011

Aliança vence Ponte Preta e conquista título da 2ª divisão do Campeonato Amador 2011



O Aliança conquistou neste domingo o título da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí ao bater a Ponte Preta por 2 a 0, pelo 2º jogo da final. 

O time do Novo Horizonte garantiu a taça, já que o 1º jogo da decisão terminou empatado sem gols. O Aliança conquista o título com uma campanha impressionante: 13 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Foram 30 gols anotados e 5 sofridos.

O jogo começou com exatos 33 minutos de atraso (começou às 15h03, sendo que o inicio era 14h30). Logo aos 2 minutos, Danilo cobrou falta na meia direita e a bola encontrou Lelo, que de cabeça, mandou para o fundo das redes da Macaca, anotando o 1º do Aliança. 

O time do Jardim Novo Horizonte, melhor na partida, teve 3 boas chances com Pelezinho, que hora enfeitou demais no lance, ou o goleiro Ganso fez a defesa.

A Ponte somente chegou com perigo aos 28 minutos, em chute da entrada da área de Reinaldinho. Aos 37 minutos, Pelezinho, aproveita erro do goleiro Ganso, e anota o 2º do Aliança. 

Com 2 a 0, o Aliança tratou de jogar fechadinho e sair nos contra-ataques, principalmente no 2º tempo. A Ponte tentou pressionar o time adversário, mas não teve nenhuma grande oportunidade e a festa após o apito final foi da torcida do Novo Horizonte.



Matéria: Thiago Batista
Fotos: Thiago Batista
Aliança vence Ponte Preta e conquista título da 2ª divisão do Campeonato Amador 2011 Aliança vence Ponte Preta e conquista título da 2ª divisão do Campeonato Amador 2011 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:38 Rating: 5