PUBLICIDADE

Árbitro da final “confusa” do Amador de 2009 apita jogo do Galo nesta quarta-feira

PUBLICIDADE

Alysson Fernandes Matias, árbitro da segunda partida da decisão do Campeonato Amador de 2009, em que o União da Vila ficou com o título ao vencer o Grêmio Vila Marlene por 3 a 0, apitará nesta quarta-feira o 1º confronto das quartas de final da Copa Paulista, entre Paulista e Audax.

Alysson Fernandes Matias teve atuação bastante polêmica na final do Campeonato Amador de 2009. No final do 1º tempo, após uma briga entre atletas dos dois times, ao mostrar o cartão vermelho para Caio do Grêmio, quase foi agredido e correu para os vestiários do Dal Santo. Após 18 minutos de paralisação, ao voltar ao campo, Alysson expulsou Paulinho Kobaysahi do União. No final, Alexandre do União e Lukinha do Grêmio trocam agressões no campo, é o arbitro correu para os vestiários e de lá mesmo informou que a partida foi encerrada.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Árbitro da final “confusa” do Amador de 2009 apita jogo do Galo nesta quarta-feira Árbitro da final “confusa” do Amador de 2009 apita jogo do Galo nesta quarta-feira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:45 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE