Galo reforçado para encarar o Velo Clube nesta quarta pela semi da Copa Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Galo reforçado para encarar o Velo Clube nesta quarta pela semi da Copa Paulista

08/11/2011

Galo reforçado para encarar o Velo Clube nesta quarta pela semi da Copa Paulista


Após a goleada sobre o Audax por 4 a 0 e a passagem para as semifinais da Copa Paulista, o elenco do Galo se reapresentou nesta segunda-feira já visando preparação para encarar o Velo Clube na próxima quarta-feira em Jundiaí. A partida será às 19h30 no Jayme Cintra.

A única apreensão que todos tinham era sobre os julgamentos do zagueiro Diogo, do volante Bruno Formigoni e do lateral Samuel Xavier que ocorreu na tarde desta segunda-feira na Federação Paulista de Futebol. O zagueiro Diogo foi julgado pela confusão que ocorreu na partida contra o Ituano, na partida em Itu, e recebeu apenas uma advertência. O volante Bruno Formigoni foi absolvido pela sua expulsão no mesmo jogo. Já Samuel Xavier teve seu efeito suspensivo mantido e ainda deve aguardar para novo julgamento em data a ser definida pela Federação Paulista. Assim, todos terão condições de jogar.

Além da liberação dos 3 atletas, o Paulista ainda contará com o retorno do atacante e artilheiro Mike, que cumpriu suspensão contra o Audax pelo terceiro cartão amarelo. Com 11 gols na Copa Paulista, ele deve retornar no lugar de Cassiano Bodini, que o substituiu muito bem, inclusive marcando o último gol da goleada. O primeiro jogo das semifinais acontece nesta quarta-feira às 19h30 no Jayme Cintra. O segundo e decisivo jogo acontece sábado, em Rio Claro, às 19h. Sem nenhum problema de suspensão ou contusão no elenco, o técnico Wagner Lopes comanda treino nesta terça-feira, no Jayme Cintra. Após a atividade, os atletas já entram em concentração para a primeira decisão contra o Velo Clube.

Matéria: Site oficial do Paulista FC
Foto: Divulgação – Paulista FC

Tabelas


Temas