Header AD

19/11/2011

Jogos Abertos: Basquete masculino de Jundiaí termina em 4º. Feminino está na final


Masculino - O basquete masculino de Jundiaí, representado pelo Jundiaí Clube, por muito pouco não conquistou uma medalha na 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. Nesta sexta-feira, o time jundiaiense perdeu o último jogo do pentagonal para Sáo Caetano do Sul por 83 a 61, terminado a competição com 2 vitórias e 2 derrotas, ficando na 4ª colocação.  O basquete masculino da Terra da Uva esteve em quadra nos Abertos com Gabriel, Victor, Hudson, Hemerson, Vinicius, Elton, Kauê, Lucas, Alexandre, Osvaldo, Eucidney e Dênis. A comissão técnica tem Leonel Menezes e Ademir Duran.

Feminino - A equipe de basquete feminino de Jundiaí, representado pelo Divino/Coc, está na decisão da categoria livre da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, após vencer nesta sexta-feira, Mogi das Cruzes, donas da casa, por 80 a 48, pela semifinal. Na final, neste sábado, a partir das 10h30, o time jundiaiense enfrentará São Bernardo do Campo.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Jogos Abertos: Basquete masculino de Jundiaí termina em 4º. Feminino está na final Jogos Abertos: Basquete masculino de Jundiaí termina em 4º. Feminino está na final Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:37 Rating: 5