Header AD

19/11/2011

Jogos Abertos: Ginástica artística masculina de Jundiaí conquista 4 medalhas


A ginástica artística masculina sub 16 de Jundiaí conquistou 4 medalhas nesta sexta-feira na disputa da 1ª divisão, que ajudaram a cidade a terminar na 3ª posição na classificação geral da modalidade. Foram 3 bronzes, sendo dois com Rafael Seto nas paralelas e na barra fixa. O outro bronze foi conquistado por Mateus Umbelino no cavalo com alças. Jundiaí ainda conquistou uma prata com Arthur de Freitas no solo.

Atletismo
Foram encerradas nesta sexta-feira, as disputas do atletismo na pista do Ibirapuera, em São Paulo (em Mogi das Cruzes não havia pista em condições de receber provas da modalidade). Jundiaí na 1ª divisão teve como melhor resultado no último dia o 7º lugar de Peterson Antônio no decatlo (conjunto de 10 provas do atletismo) com 5.525 pontos. Outro jundiaiense que competiu nesta sexta foi Allan Neves, que ficou em 10º no salto em altura com 1,90m.

Matérsia: Thiago Batista
Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí
Jogos Abertos: Ginástica artística masculina de Jundiaí conquista 4 medalhas Jogos Abertos: Ginástica artística masculina de Jundiaí conquista 4 medalhas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:36 Rating: 5