Header AD

19/11/2011

Jogos Abertos: Mogi das Cruzes é sondada para receber a competição em 2013


Mogi das Cruzes está sendo cotada para sediar os Jogos Abertos do Interior de 2013. O Governo do Estado ainda não fez o convite oficialmente ao Município, mas o prefeito Marco Aurélio Bertaiolli confirmou na quarta-feira que já houve "sondagens" a este respeito nos bastidores da competição. A possibilidade da cidade voltar a sediar o evento dentro de 2 anos tem sido aventada porque nenhuma cidade paulista se candidatou a recebê-lo. No entanto, Bertaiolli já adiantou que Mogi não deverá aceitar a possível proposta.

A cidade sede dos Abertos é escolhida com dois anos de antecedência da realização de cada edição. Pela programação, o município das competições de 2013 deveria ter sido definido no último domingo, porém, não houve inscrições.

“Mogi das Cruzes está sendo sondada para receber os Jogos novamente. Não houve uma conversa oficial, mas já posso encarar isso como um grande elogio para a Cidade. Eu não tenho condições de assumir esse prefeito porque será um novo mandato, um novo prefeito. Vamos aguardar e ver qual será o posicionamento do Estado". O encerramento oficial dos Abertos em 2013 ocorrerá neste domingo, no ginásio municipal, quando a bandeira das competições será simbolicamente entregue à Bauru, que será sede em 2012.

Matéria: Jornal O Diário de Mogi das Cruzes
Foto: Site oficial dos Jogos Abertos de 2011 – Mogi das Cruzes
Jogos Abertos: Mogi das Cruzes é sondada para receber a competição em 2013 Jogos Abertos: Mogi das Cruzes é sondada para receber a competição em 2013 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:39 Rating: 5