19/11/2011

Semis da Copa TVE: Shangai, invicto, contra Estrela, épico, começam briga por vaga



Na outra semifinal da Copa TVE de futebol amador – Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí será entre Shangai e Estrela. O primeiro jogo do confronto acontecerá às 10h30, no Dal Santo. O duelo reunirá o único invicto da competição contra o clube que conseguiu o feito mais épico nos últimos anos. Nestas semis, que acontecem em melhor de 2 jogos, o Shangai por ter melhor campanha na 1ª fase jogará pelo empate na soma dos placares do confronto.

O Shangai jogou 17 vezes no Amador e conquistou 10 vitórias e 7 empates, passando nas quartas de final pelo Nove de Julho com vitória no agregado de dois jogos por 3 a 1. O Estrela conquistou o feito mais épico no Amador, ao passar pelo Jamaica nas quartas de final. O Azulão após perder o 1º confronto por 4 a 0, venceu o 2º por 5 a 1, ficando empatado no agregado em 5 a 5, com o Estrela se classificando por ter melhor campanha na 1ª fase. O Estrela no campeonato teve 10 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Ambas as equipes terão desfalques e retornos. No lado do Estrela, Adriano, expulso na última rodada cumpre suspensão. No seu lugar deve entrar Toti.  O Azulão ainda terá os retornos de Felipe e Zé, que não atuaram na última rodada por motivos de trabalho. O Shangai não terá Marrom suspenso. Pretinho, que retorna após cumprir suspensão na última rodada entra no seu lugar. Michel é outro que retorna, após cumprir suspensão.

Copa TVE de futebol amador - Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí
Semifinal – 1º jogo – Dal Santo – 20 de novembro – 10h30
Estrela - Shangai

Estrela: Márcio; Xande, Joel, Sapo e Daniel; Jean, Zoió e Marcos Russo; Eto’o, Marquinhos e Toti. Técnico: Fabiano Mingotti. Banco: Rafael Lucas; Dinho, Zé, Guilherme, Ferradura, Tatá, Joelzinho e Rafael Antunes.

Shangai: Rodrigo; Jé, Vandinho, Rivaldo e Rafinha; Luquinha, Felipe, Pretinho e Gustavinho; Michel e Pixoca. Técnico: Serginho Batista. Banco:Felipe,  Célio,  Pelé,  Pepão, Alisson, Vitor, Careca e Flavinho.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Semis da Copa TVE: Shangai, invicto, contra Estrela, épico, começam briga por vaga Semis da Copa TVE: Shangai, invicto, contra Estrela, épico, começam briga por vaga Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:34 Rating: 5