Header AD

19/11/2011

Semis da Copa TVE: União e Marlene fazem o retorno do futebol ao Dal Santo



As semifinais da Copa TVE - Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí começam neste domingo, com a volta dos jogos ao Dal Santo, após 3 meses de fechamento para jogos do futebol amador. E o retorno será com União da Vila e Vila Marlene, às 8h30. Esta partida terá acompanhamento da equipe de esportes da TVE Jundiaí, que exibirá o vt completo no domingo, às 14h, com Rivelino Teixeira. O confronto reunirá os dois últimos campeões de Jundiaí.

O União da Vila venceu o Amador em 2009, ao bater na decisão o Marlene. O Vila Marlene foi campeão na temporada 2010. Nesta temporada as 2 equipes se enfrentaram uma vez, na última rodada e a vitória foi do time da Vila Rio Branco por 2 a 1. Nestas semis, que acontecem em melhor de 2 jogos, o Marlene por ter melhor campanha na 1ª fase jogará pelo empate na soma dos placares do confronto.

O Marlene ao longo da competição tem 12 vitóriase, 2 empates e 3 derrotas, com 48 gols anotados e 11 sofridos, tendo o melhor ataque e defesa da Copa TVE. O União no campeonato coleciona 9 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com 36 gols anotados e 14 sofridos. Nos playoffs de quartas de final, o Marlene passou pelo Sorocabana, nos 2 jogos, vencendo no agregado por 6 a 0, enquanto o União da Vila bateu o Ivoturucaia no agregado por 4 a 3.

Para o 1º jogo, o Marlene estará completo, sem nenhum atleta suspenso ou lesionado. Rafael, que era dúvida, pois sentiu lesão no 2º jogo das quartas, se recuperou do estiramento na coxa e ajudará a zaga do seu time. No União da Vila o time deverá os retornos dos volantes Artur e Assunção no time titular.

Copa TVE de futebol amador - Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí
Semifinal – 1º jogo – Dal Santo – 20 de novembro – 8h30
União da Vila – Vila Marlene

União da Vila: Wagneilton; Kong, Alan, Gustavo e Robinho; Artur, Robson, Romerito e Gil; Leto e Cesinha. Técnico Mauro Peixoto. Banco: Zé Geraldo; Wolf, Caique, Bruno, Flavinho, Assunção, Renan, Guiga e Leandro Amaral.

Vila Marlene: Fabiano; Branquinho, Rafael, Baiano e Beto; Alexandre, Marquinhos, Danilo e Dinho; Chulinha e Diego. Técnico: Carioca. Banco: Bruno; Baden, Isac, Roque, Alex, Dó, Lú, Roni e Baiano Paulista.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Thiago Batista
Semis da Copa TVE: União e Marlene fazem o retorno do futebol ao Dal Santo Semis da Copa TVE: União e Marlene fazem o retorno do futebol ao Dal Santo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:35 Rating: 5