PUBLICIDADE

Amistoso: Troca de ingressos para jogo no Jayme Cintra já começou

PUBLICIDADE
Já teve a troca antecipada dos alimentos por ingressos para o jogo beneficente que o meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, da França, irá promover no próximo dia 22 de dezembro, às 20h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Para garantir sua presença no evento, intitulado “Futebol Solidário em Jundiaí”, o torcedor só precisa doar um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar, em qualquer unidade dos Supermercados Russi.

“Todos os alimentos doados pelo público e por empresas parceiras serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que fará o repasse para entidades que atendem a famílias carentes. Espero que a população participe, fazendo o natal dessas pessoas mais feliz”, convoca Nenê, filho ilustre da cidade e que foi revelado pelo Paulista, antes de defender o Palmeiras e o Santos.

Para abrilhantar o evento, que Nenê promove pela terceira vez em Jundiaí, o craque eleito o melhor jogador do mês de outubro do Campeonato Francês convidou muitos amigos do futebol e do meio artístico.

Já aceitaram o convite o zagueiro Lugano, ex-São Paulo e seu companheiro no PSG; o goleiro Victor (Grêmio) e o zagueiro Réver (Atlético/MG), também revelados pelo Paulista; o piloto Felipe Massa, da equipe Ferrari de Fórmula, além do ala Falcão e do goleiro Tiago, da seleção brasileira de futsal.

“Convidamos diversos outros atletas em atividade no Brasil e no exterior, que devem responder nos próximos dias. Quem já confirmou foi o pessoal dos grupos ExaltaSamba e Pixote e também o ator e apresentador Rodrigo Faro”, acrescentou o meia-atacante.

Matéria: Site oficial do jogador Nenê
Foto: Site oficial do jogador Nenê
Amistoso: Troca de ingressos para jogo no Jayme Cintra já começou Amistoso: Troca de ingressos para jogo no Jayme Cintra já começou Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:39 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE