21/12/2011

Apresentação do atacante Ricardinho é adiada pela diretoria do Paulista

Apesar de estar treinando com a equipe, o atacante Ricardinho ainda não pôde ser apresentado oficialmente nesta terça-feira, como o Paulista havia anunciado. Ainda faltam alguns detalhes de documento para a oficialização da contratação do atleta, como declarou o gerente de futebol Marcos Bonequini.

“O Ricardinho será atleta do Paulista. Acontece que alguns documentos que chegariam nesta terça-feira pela manhã, acabaram atrasando e não podemos apresentá-lo oficialmente”, declarou. Mesmo sem ter apresentado o atacante como reforço do Galo para o Paulistão e Copa do Brasil 2012, Bonequini garantiu a contratação.

“Não tivemos nenhum problema e não há risco nenhum. Apenas não recebemos o documento e, como é protocolo do clube, apresentamos os atletas somente quando está tudo ok”, afirmou. Se por um lado Ricardinho teve a sua apresentação adiada, quem deve ser o próximo a se apresentar como reforço do Galo é o meia Danilo Gomes. Ele já vem treinando com a equipe há quase duas semanas e agradou a comissão técnica.

“O Danilo Gomes é um atleta de qualidade enorme. Já acertamos tudo com ele e agora só precisamos finalizar o contrato. Ele será apresentado normalmente nos próximos dias, ainda nesta semana”, finalizou Bonequini.

Novo auxiliar
Formado no Paulista na década de 80, o ex-zagueiro Wilson retorna ao Paulista. Após encerrar a carreira de sucesso como jogador, ele inicia o trabalho de auxiliar-técnico ao lado de Sérgio Baresi. Velho conhecido do torcedor jundiaiense, o ex-zagueiro não esconde a satisfação de voltar ao lugar onde tudo começou.

“É muito bom você trabalhar em um lugar onde só te traz alegrias e onde você se sente bem”, declarou o agora auxiliar-técnico. Na nova função, Wilson esteve com o grupo que venceu a Copa Paulista. Ele acompanhou o técnico Wagner Lopes e o auxiliar-técnico Fernando Alcântara. “Sou muito agradecido ao Paulista por poder ter me dado aquela oportunidade com o professor Wagner Lopes. E agora, mais feliz ainda com esse convite”, afirmou.

Ao lado do técnico Sérgio Baresi, Wilson espera contribuir com o Paulista em busca dos objetivos. “Vou trabalhar bastante para ajudar o professor Baresi para buscar os objetivos do Paulista para chegar à Série D e fazer boa campanha na Copa do Brasil”, finalizou.

Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube
Foto: Divulgação – Paulista FC
Apresentação do atacante Ricardinho é adiada pela diretoria do Paulista Apresentação do atacante Ricardinho é adiada pela diretoria do Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:11 Rating: 5