Header AD

13/12/2011

Corinthians confirma contratação de atacante que jogou no Paulista em 2007


O Corinthians anunciou nesta segunda-feira, que fechou contrato com o atacante Gilsinho, que passou as últimas quatro temporadas no futebol japonês. Gilsinho, 27, assinou contrato de um ano com o Alvinegro, com possibilidade de ampliar o vínculo por mais uma temporada. Antes de ir para o futebol da Ásia, o último clube do atacante no Brasil foi o Paulista, em 2007, onde se destacou no Campeonato Paulista, onde o Galo foi 6º colocado.

O jogador estava livre e vem sem custos para o Corinthians, que arcará apenas com o salário do atleta. Revelado pelo Marília, o atacante se apresentará com o restante do elenco no início da pré-temporada 2012.

No Japão, Gilsinho atuou pelo Júbilo Iwata, sendo campeão da Copa Yamazaki Nabisco e da Copa da Liga Japonesa, em 2010, e da Copa Suruga Bank, neste ano.  Seu último jogo foi no dia 3 de dezembro, na vitória por 2 a 1 contra o Kawasaki Frontale, na última rodada da J-League, em que seu time foi oitavo colocado.



Réver
O nome do zagueiro Réver, atualmente no Atlético Mineiro, vem sendo comentado para reforçar na próxima temporada Corinthians, Grêmio e Vasco, mas seu contrato com o Galo mineiro vai até 31 de julho de 2014.

Amaral
O volante Amaral, revelado no Paulista, após disputar o último Brasileirão pelo América Mineiro, disse ter recebido sondagens de outros clubes do Brasil e até do exterior. Uma dessas equipes é o Cruzeiro. O representante do jogador, Fábio Melo, confirmou que já houve uma proposta oficial do time estrelado e que na próxima semana o futuro de Amaral será decidido.

Matéria: Thiago Batista - Com informações do site oficial do Corinthians e Superesportes
Foto: Twitter oficial do Paulista FC
Corinthians confirma contratação de atacante que jogou no Paulista em 2007 Corinthians confirma contratação de atacante que jogou no Paulista em 2007 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:46 Rating: 5