PUBLICIDADE

Gilsinho, ex-atacante do Galo, deverá reforçar o Corinthians em 2012

PUBLICIDADE

Segundo o Jornal LANCE, em sua versão eletrônica neste sábado, o próximo reforços do Corinthians deverá ser Gilsinho, que fez sucesso com a camisa do Galo em 2007, principalmente na vitória do Galo sobre o Timão por 3 a 2 o Campeonato Estadual. O atacante, de 27 anos, será anunciado nos próximos dias como reforço do Timão para 2012.

O jogador, que atuou pelo Jubilo Iwata nas últimas quatro temporadas, sendo um dos principais destaques da equipe japonesa, chegará ao Brasil neste final de semana e, assim que finalizar os exames e assinar contrato, será anunciado oficialmente pelo Timão como reforço para a Libertadores e o Paulistão.

A contratação de Gilsinho, confirmada ao LANCE! por quatro fontes diferentes dentro do clube, já estava concretizada há algum tempo. Do Japão, o jogador assinou um pré-contrato com o clube e, assim que conseguiu aval dos japoneses, comunicou aos dirigentes do Timão de que sua passagem pela terra do sol nascente havia chegado ao fim.

Além de aumentar o número de opções para o ataque, a intenção com a chegada do reforço é conseguir dar fôlego para Willian, um dos jogadores que mais atuaram na campanha do título brasileiro – 36 dos 38 jogos. Gilsinho, assim como o camisa 7, é veloz, tem boa composição pelo meio, não é tão alto e colabora com volantes e meias quando precisa marcar.

O mais recente reforço do Timão está no Japão há quatro anos. Sua transferência ocorreu em 2007, após conseguir se destacar com a camisa do Paulista de Jundiaí no Estadual. Na ocasião, o atacante marcou 8 gols – Somália, do São Caetano, marcou 13 e foi o principal artilheiro.

Antes de brilhar em Jundiaí, Gilsinho foi mais um daqueles que rodam pelo interior de São Paulo, atuando por Marília (03), Ituano (03), São Bento (04) e América (05). A apresentação de Gilsinho deve ocorrer apenas no início de janeiro, na reapresentação do elenco, que está marcada para o próximo dia 4 de janeiro.

Matéria: Site Lancenet – Rodrigo Vessoni
Foto: Twitter oficial do Paulista FC
Gilsinho, ex-atacante do Galo, deverá reforçar o Corinthians em 2012 Gilsinho, ex-atacante do Galo, deverá reforçar o Corinthians em 2012 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:48 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE