21/12/2011

Muricy dá folga a titulares até fevereiro e Santos em Jundiaí será “reserva”


Muricy Ramalho já definiu a programação do Santos para iniciar o ano do centenário. Os titulares vão ter período de férias maior que o elenco do alvinegro, e por isso, um grupo de reservas e jogadores da base vai começar a disputa do Paulista. Os titulares santistas só voltam das férias no fim de janeiro. E o clube estreia no Campeonato Paulista, dia 20, diante do XV de Piracicaba. A tendência é que o Santos tenha apenas a força máxima em campo a partir da quinta rodada do estadual. Paulista e Santos está marcado para a 3ª rodada, no Jayme Cintra, em             29 de janeiro, às 19h30, devendo o Peixe ser composto por atletas reservas.

Antes mesmo do Mundial, Muricy procurou reunir alguns jogadores do elenco para mandar o recado de férias reduzidas. Ibson, Alan Kardec e Rentería ouviram pessoalmente do treinador que vão ter descanso de duas semanas. “É um momento de tranquilidade. Quero férias, e preciso voltar com tudo em 2012”, destacou Elano, um dos privilegiados com férias de um mês, após a derrota no Mundial de Clubes.

O treinador santista programou o retorno aos trabalhos já na primeira semana de janeiro. Em fevereiro, o Santos já faz a estreia na Libertadores 2012. “Não temos tempo para lamentar tropeço no Mundial. O futebol é assim, e agora temos que levantar a cabeça, descansar um pouco, e voltar com o mesmo objetivo de título mundial na próxima temporada”, avisou o capitão santista, Edu Dracena.

Matéria: Site Uol Esporte
Foto: Site Uol Esporte
Muricy dá folga a titulares até fevereiro e Santos em Jundiaí será “reserva” Muricy dá folga a titulares até fevereiro e Santos em Jundiaí será “reserva” Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:09 Rating: 5