13/12/2011

Timeco e Guarani estão na decisão de 2011 da Copa Cidade de Jundiaí

Timeco e Guarani decidem a edição 2011 da Copa Cidade de Jundiaí de futebol (1ª edição da competição) após vencerem os seus jogos no último final de semana. Mas nem tudo foi flores na rodada do último domingo, no Aramis Polli. Em uma das semifinais, infelzmente a confusão prevaleceu.

O Timeco venceu o GAB por 1 a 0, mas o jogo terminou aps 32 minutos do 2º tempo, pois segundo Sandro Alves, fundador da Associação Regional de Futebol (organizador da competição), após atletas de ambos os times se provocarem e formar uma pequena confusão, um atleta do GAB recebeu o cartão vermelho. Revoltando, este jogador com mais dois companheiros agrediram o árbitro da partida, segundo a ARF e este encerrou em seguida o jogo, registrando boletim de ocorrência nesta segunda-feira.

Na outra semifinal, o Guarani venceu o Juventude por 1 a 0 e se classificou a decisão. A final da Copa Cidade será domingo, às 14h30, no Aramis Polli. A ARF descartou qualquer possibilidade desta partida ser antecipada para o período da manhã e ser preliminar da decisão do Campeonato Amador.
 
Matéria: Thiago Batista
Foto: Associação Regional de Futebol

Timeco e Guarani estão na decisão de 2011 da Copa Cidade de Jundiaí Timeco e Guarani estão na decisão de 2011 da Copa Cidade de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:43 Rating: 5