10/01/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 10, 2011

Futebol amador de Jundiaí começa a esquentar seu mercado interno

O futebol amador de Jundiaí já começa a esquentar o seu mercado interno para 2011. Algumas novidades vão pipocando aos poucos. Existem já algumas definições, apuradas pelo Site Esporte Jundiaí. O treinador Rodrigo Alves não comandará o União da Vila, em 2011. Mauro Peixoto está fora do Jundiaí Mirim. Zé Carlos será o comandante do Jundiaí, seja na 1ª ou na 2ª divisão.
O treinador do Estrela, Abner Junior, deverá está semana acertar com o Azulão da Ponte. Ele já recebeu o convite do presidente Altevir Ceccato para ficar no clube por mais uma temporada. Na Ponte Preta, mudanças acontecem, mas na direção do clube. O clube tem caras novas na diretoria que terá um papel bem mais atuante do que em anos anteriores, com projetos sociais, além do futebol amador. Os treinadores serão Berro e Dentinho, os mesmos que levaram o time alvinegro a segunda fase da 2ª divisão.
No Ivoturucaia, Eli da Silva, que comandou o time na reta final, teve uma reunião com dirigentes do clube, neste final de semana…

Pré-temporada: Elenco de profissionais do Paulista faz últimos treinos em Extrema

A pré-temporada do Galo na cidade de Extrema (MG) vai chegando em sua reta final. A equipe retorna a Jundiaí na próxima terça-feira logo após o almoço. Neste domingo, após a vitória por 7 a 3 diante do Bangu em jogo-treino, a equipe realizou apenas um treino recreativo pela manhã.
Na segunda-feira, o elenco realiza treinamento em dois períodos. O volante Nenê Bonilha segue fazendo tratamento no joelho esquerdo para se recuperar de entorse. Já o meia Marquinhos, gripado, também não treinou. Na terça-feira, a equipe treina pela manhã em Extrema e retorna após o almoço a Jundiaí.
A estreia do Paulista no Campeonato Paulista será no dia 16, às 19h30, no estádio Dr. Jayme Cintra diante do Ituano.
Pacote de ingressos – Paulistão 2011 O torcedor que quiser adquirir o pacote de ingressos para todos os jogos do Paulista em Jundiaí ainda pode comprar nesta semana. O valor é de R$248,00.
Quem comprar o pacote, terá os ingressos para todos os jogos do Galo no Jayme Cintra, inclusive a partida contra C…

Ciclismo de Jundiaí tem atleta terminando no pódio da Copa América no Open Masculino

O ciclismo do Jundiaí Clube/São João esteve participando neste domingo da Copa América que aconteceu no autodrámo de Interlagos, na capital paulista. O melhor resultado foi no Open Masculino, onde João Sales da Silva terminou em terceiro lugar, chegando ao pódio.
Outros cinco atletas competiram nesta categoria: Jefferson César Hernacki ficou em sexto, Rosival de Lima ficou em 10º, Emerson Tomaz Ernachi ficou em 12º, Marcelo Araújo Silva em 15º e Maurlío Alves Cardoso termina em 18º. Simone Maria Arruda esteve inscrita no elite feminino, mas não obteve classificação.
Na categoria elite masculina, o brasileiro Breno Sidoti, da equipe de Pindamonhangaba (SP),com uma arrancada nas últimas voltas, foi o vecendor. Roberto da Silva, de Pindamonhangaba, e Jean Coloca, da equipe de São José dos Campos (SP), completaram o pódio.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (Com informações do site da Federação Paulista de Ciclismo)