11/01/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2011

Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista realizará festa no próximo dia 18 de fevereiro

A Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista realizará no dia 18 de fevereiro, a Festa do Futebol Amador. O evento será às 20h, e os clubes da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista podem retirar seus convites, entrando em contato com o presidente da Liga, Luiz Antônio da Silva, o Picharro, pelo telefone 9652-5552.
A Liga ainda informa que os dirigentes da Série A devem entrar em contato com o presidente da entidade pelo telefone até o final de janeiro para tratar de assuntos referentes ao campeonato. A reunião com os times da elite varzina será em 2 de fevereiro, na sede da Liga, às 19h30.A competição tem inicio previsto para março. Os clubes convocados são o Nova Desportiva, Ponto de Encontro, Guarani, Londrina, União Promeca, União da Vila, Atlântico, Caldeirão do Morro, Palmeirinha, Espanhol, Jardim Paulista, Comerciários, Primos, Leopardo e Estrela da Vila.
Matéria: Com informações do site da Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista Foto: Site da Prefeitura de Várzea Paulis…

Diauarum abre inscrições para interessadas em integrar equipe de vôlei iniciantes

Estão abertas as inscrições para novas jogadoras da equipe Diauarum de voleibol 2011 na categoria iniciantes feminino. Podem se inscrever as meninas nascidas em 1999, 2000 e 2001.
Os treinamentos começam em fevereiro e serão no horário das 17 às 19 horas. As pessoas interessadas poderão fazer a inscrição na secretaria Paroquial da Paróquia São João Batista, com o Pedrinho, durante o horário de expediente. O Diauarum disputou no ano passado a Copa Regional, torneio da Liga Regional de Voleibol.
Matéria: Com informações do site do Diauarum Foto: Divulgação - Diauarum

Secretaria de Esportes de Valinhos realiza seletiva de futebol para base nesta semana

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Valinhos realizará nesta semana seletiva de futebol de campo para garotos nascidos entre os anos de 2000 e 2002, com objetivo de formar a equipe pré-mirim para a disputa das copas Metropolitana e Circuito das Frutas.Também terá seletiva formará as equipes juvenil e juniores, para os nascidos de 1990 a 1995, que também participarão das mesmas copas e dos Jogos Regionais que ocorrerão em Mogi-Guaçu.
Na próxima quarta-feira (12/jan) e sexta-feira (14/fev) acontece seletiva para nascidos em 1990, 1991, 1992, 1993, 1994 e 1995, para as equipes juvenil e juniores. O teste será às 15h no campo do Santo Antônio (ao lado da EMEB Luiz Antoniazzi). Para nascidos em 2000, 2001 e 2002. para equipe pré-mirim o teste será no sábado, às 14h30, também no campo do Santo Antonio.
Os interessados deverão comparecer nos locais de inscrição com os seguintes materiais esportivos: chuteira ou society, calção, meião e caneleiras. Confira abaixo os locais e horár…

Federação define calendário de competições do Estado de São Paulo para este ano

A Federação Paulista de Basketball (FPB) já definiu o calendário de competições para 2011. O Campeonato Paulista Feminino da Série A-1, que deverá ter a presença do Divino/COC está previsto para começar no dia 20 de março, se estendendo até 30 de junho.
No masculino e feminino, o Estadual começa em 14 de março e termina em 27 de novembro. As competições de base (mini, mirim, infanto, cadete e infanto) da Grande São Paulo ou Interior, começam em março e duram até novembro. No mês de dezembro, ocorrem os estaduais de base. Já os festivais, masculinos e femininos, que reúnem as escolinhas de formação, terão movimentações mensais.
Matéria: Com informações do site da Federação Paulista de Baskteball (Por Frederico Batalha) Foto: Thiago Batista

Goleiro Yuri Benhur é vetado e não deverá mais disputar a Copa São Paulo pelo Paulista

O Paulista não poderá contar mais com Yuri Benhur. O goleiro se contundiu na vitória sobre o Funorte (1 a 0 no domingo) e já retornou à Jundiaí para iniciar tratamento no músculo da coxa direita. A equipe precisa de pelo menos um empate na próxima quarta-feira, às 16h, diante do São Bernardo para se classificar na primeira colocação do grupo F.
“Estou muito, mas muito chateado mesmo. Essa era a minha terceira e última Copinha. Fiquei só treinando o ano todo esperando essa oportunidade para mostrar o meu trabalho e me contundi. É uma chance gigante que está passando na sua frente e você não soube aproveitar”, lamentou o jovem goleiro.
O goleiro declarou que não conseguiu dormir a noite após a partida e contou como foi o lance. “Foi em um lance de tiro de meta que eu ia fazer a reposição de bola. Quando eu fiz o movimento para bater na bola, eu senti a fisgada na perna e ainda tentei tirar o pé da bola e chutei para a lateral. Tentei ficar no jogo, mas logo depois precisei dar um pique, d…

Fernando Diniz já tem equipe do Galo quase pronta para a estreia no Paulistão

Falta menos de uma semana para a estreia do Galo no Campeonato Paulista. A equipe joga na primeira rodada diante do Ituano, em casa e o técnico Fernando Diniz tem quase o time pronto para a partida. Após pré-temporada na cidade de Extrema, o elenco trabalhou intensamente a parte física e técnica. Com os reforços juntamente com os atletas campeões da Copa Paulista, Fernando Diniz armou o time que deve estrear na competição. Se não for, pelo menos a espinha dorsal ele deve ter.
“Vamos jogar com esse grupo de atletas que estiveram treinando aqui em Extrema. O time não deve ter muitas modificações até a nossa estreia. A base sai daqui”, declarou o treinador.
Atualmente, Diniz vem utilizando: Cristiano; Eli Sabiá, João Paulo e Rodrigo Sabiá; Baiano, Fábio Gomes, Felipe Pinto, Rone Dias e Sidnei; Barboza e Hernane. No jogo-treino contra o Bangu, o treinador sacou o atacante Hernane para a entrada de Fabiano ainda na primeira etapa, mostrando que ainda não definiu o setor de ataque.
Outra dúvid…

Rudá Franco marca dois três vezes e ajuda Brasil a vencer Argentina no Pré-Mundial

Com três gols de Rudá Franco, revelado no Clube Jundiaiense, a seleção brasileira masculina de polo aquático começou bem sua luta por uma vaga no Mundial dos Esportes Aquáticos, em agosto, na chinesa Xangai. O Brasil venceu a Argentina por 13 a 8 no jogo de estréia na Copa UANA, Pré-Mundial que aconteceu na noite de domingo (9/jan) em Victoria, no Canadá.
O time disputará com Canadá e Argentina, até quinta-feira (13/jan), uma das duas vagas para a principal competição da Federação Internacional de Natação. O próximo desafio do Brasil será o confronto com o time canadense, nesta quarta-feira (12/jan), às 2h30 da manhã.
Matéria: Com informações do site da CBDA Foto: Site da Liga Brasileira de Pólo Aquático