15/01/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2011

No confronto de campeões de 2010, Colorado vence Sifco na Copa Vila Arens

Neste sábado, no ginásio da Sifco, teve inicio a segunda rodada da primeira fase da Copa Vila Arens de futsal - edição 2010, que teve o atual campeão do torneio, a Sifco, estreando com derrota para o Colorado, atual campeão da Copa Jundiaí de futsal por 5 a 4. O Muralha de Gaviões conquistou a sua segunda vitória no campeonato ao bater o Tiradentes por 4 a 1. O Braz Alfano bateu o Paiol Veio por 4 a 1 e conquistou o seu primeiro êxito no torneio. Braz Alfano 4 x 1 Paiol Veio O Braz Alfano abriu o placar logo aos 2 minutos com Marcelo. Mas o Paiol empatou aos 6 minutos com Adonai. Faltando 20 segundos para o intervalo, o Braz anotou o segundo com Diego. Na etapa final, logo com 34 segundos, Anderson marcou o terceiro do Braz que ampliou com Rafael aos 16 minutos. O resultado deixa o Braz em segundo na chave B com três pontos enquanto o Paiol segue sem somar pontos após dois jogos.
Tiradentes x Muralha O Tiradentes começou pra frente e marcou o primeiro com Erick aos 8 minutos. Mas o Muralh…

Copa SP: Paulista elimina novamente o Vasco e vai enfrentar o PAEC nas oitavas

O Paulista conquistou um importante resultado na tarde deste sábado e conseguiu a classificação para às oitavas de final da Copa São Paulo de futebol júnior ao eliminar pelo segundo ano seguido o Vasco da Gama. O Galo bateu o time carioca por 2 a 1, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. O gol da vitória foi feito aos 44 minutos do segundo tempo e anotado por Mike. O próximo adversário do Paulista será o PAEC que venceu o Figueirense nos pênaltis por 3 a 2, em Louveira, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
O Paulista começou melhor na partida. Além de ter o domínio do meio campo, o time conseguia bloquear as jogadas de ataques do Vasco. De tanto pressionar, chegou ao primeiro gol com 32 minutos. Rato recebeu passe no meio e chutou de fora da área, acertando o canto inferior direito do goleiro.
Parece que o gol sofrido acordou a equipe cruzmaltina, que equilibrou o jogo. O time começou a buscar mais o ataque, e o Paulista esperava para surpreender nos contra-ataques. O grande des…

Copa Itaipava de futebol conhecerá seus quatro semifinalistas neste domingo

A segunda rodada das quartas de final da Copa Itaipava de futebol amador acontece neste domingo, no campo do Beira Rio. A rodada começa às 9h com Champirra e Primus, às 11h tem Beira Rio B e Monterrey, às 13h jogam Brasilândia e Beira Rio A e fechando o dia, às 16h tem Unidos de Louveira e Real Paulista.
Na primeira rodada, na semana passada, o Champirra empatou por 2 a 2 com o Primus, resultado que deixa o Champirra a um empate da classificação.O Beira Rio B venceu o Monterrey por 3 a 2 e agora pode perder por um gol de diferença que avança a semifinal. Brasilândia e Beira Rio A ficaram no 1 a 1, e com isso o Brasilândia fica a um novo empate da vaga.O Real Paulista reverteu à vantagem do Unidos de Louveira, ao vencer por 2 a 0, e pode perder por um gol na segunda partida.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Organização da competição (Irani)

Parceria entre Palmeiras e Jundiaí chega ao fim. Novo parceiro deve ser anunciado

A parceria entre o Palmeiras e a cidade de Jundiaí (e também a empresa Cimentolit) chegou ao fim. O município deve anunciar o próximo parceiro nos próximos dias. O supervisor da equipe, Carlos Henrique Siebert declarou sobre o fim da parceria em matéria no site da Federação Paulista de Futsal.
“Só tenho a agradecer a cidade de Jundiaí que nos acolheu muito bem. Durante este período conquistamos títulos importantes, mas por problemas internos, decidimos encerrar o projeto, já que o Palmeiras também vive um momento de transição”, afirmou.
A parceria em dois anos trouxe para Jundiaí na categoria adulto o bicampeonato da Copa Tv Tem e da Copa dos Campeões, dois vice metropolitano, vice da Liga Sudeste, duas eliminações nas quartas de final do Paulistão, terceiro lugar do Troféu Cidade de São Paulo em 2009, terceiro lugar no Torneio de Indaial em 2010, vice campeão dos Jogos Abertos em 2009, terceiro dos Jogos Abertos em 2010. No sub 20 a equipe conquistou o bicampeonato dos Jogos Regionais,…

Rogerinho supera tcheco e busca vaga na chave principal do Australian Open

Rogério Dutra Silva, número 159 do mundo, campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos em 2009, garantiu vaga, na noite desta sexta-feira no Brasil (tarde de sábado em Melbourne, na última rodada do qualificatório do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada que começa na próxima segunda-feira.
Rogerinho, número cinco do Brasil e cabeça de chave 29 do quali, superou o tcheco Dusan Lodja, 227 do mundo, por 2 sets a 1 com parciais de 6/2, 2/6 e 6/4 após 2h05min de encontro.
Rogério chegou a ser quebrado na terceira etapa logo no primeiro game, mas devolveu logo a seguir e aproveitou o primeiro match-point no último game na devolução.
Rogerinho lutará neste domingo contra o italiano Flávio Cipolla, 247º colocado, que bateu o alemão Matthias Bachinger, por uma vaga na chave principal. Caso consiga, este seria seu primeiro Grand Slam na carreira.
Matéria: Site Tênis News Foto: Thiago Batista (arquivo)

Copa SP: Paulista enfrenta o Vasco da Gama, adversário que ele eliminou em 2010

O Paulista enfrenta neste sábado o Vasco, pela décima-sextas de final da Copa São Paulo de futebol júnior. A partida acontece no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, a partir das 14h, com transmissão do Sportv. O confronto acontece um ano depois de ambos se enfrentaram pela mesma fase da Copinha. Em 2010, deu Tricolor por 3 a 1.
O Galinho seguirá disputando as suas partidas no gramado sintético do Grande ABC, o que pode ser uma vantagem para o Tricolor, já que joga no estádio desde o início da Copinha.
Para o confronto diante dos cariocas, o técnico Renato não poderá contra com o zagueiro Victor Hugo e nem com o ala Nathan, pois ambos receberam o segundo cartão amarelo, que dá suspensão automática na competição.
No jogo de 2010, realizado em 12 de janeiro, em Taubaté, o Paulista venceu por 3 a 1. Mas o Vasco abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo, com gol marcado por William, de cabeça, após cobrança de escanteio. Em desvantagem, o Paulista se lançou ao ataque, perdeu alguma…

Campeonato Paulista: Confira reforços, elenco e time-base dos 20 clubes da Série A1

(Matéria do site da Federação Paulista de Futebol)
Americana - Para se consolidar no cenário estadual e nacional agora na cidade de Americana, o antigo clube de Guaratinguetá aposta na disputa pelo título. “Vamos trabalhar muito para ficar entre os oito primeiros”, garante Ricardo Navajas, presidente do clube e mais um dirigente a migra do vôlei para o futebol. “Uma vez entre os finalistas, podem não acreditar nas nossas possibilidades, mas vamos trabalhar e fazer tudo pelo título do Paulistão”, completa o presidente. Para tanto, a confiança está na manutenção do treinador Edinho Nazareth além da chegada do experiente Fumagalli. Time-base: Jaílson; Carlinhos, Julio Cesar, Helton e Anderson Paim; Gercimar, Léo Silva, Magal e Fumagalli; Charles e Lucio Flavio. Técnico: Edinho Nazareth.
Botafogo - Atual campeão do interior, o tradicional Botafogo de Ribeirão Preto terá figuras carimbadas em seu elenco. O principal objetivo é superar o feito de 2010. “Esperamos fazer um campeonato da mesm…

Paulista já está preparado para a estreia no Campeonato Paulista contra o Ituano

Após toda a preparação e pré-temporada da equipe, o Paulista finalmente vai estrear no Campeonato Paulista. O time treina desde o final de dezembro, quando começou a montagem do elenco, além de iniciar os trabalhos físicos. No começo do ano, todos foram para a cidade de Extrema (MG), onde ficaram concentrados por oito dias.
Agora, depois de muito trabalho e suor dos atletas e comissão técnica, a equipe está praticamente definida pelo técnico Fernando Diniz, que não terá algumas peças, mas mostra confiança em todos os seus jogadores. Foram nove atletas contratados, mais três retornando de empréstimo. Neste período de preparação, Fernando Diniz buscou adaptar todos a seu estilo de jogo, onde “todos se movimentam e todos jogam”, como costuma declarar.
Para a estreia diante do Ituano, a equipe não terá o volante Nenê Bonilha e o ala/volante Guigov. Nesta sexta-feira, o também volante Fernando Miguel foi vetado. “Esperamos não sentir falta de nenhum dos desfalques. Nosso elenco tem qualidade…

Treinador do Ituano terá 29 atletas aptos para entrar em campo na estreia do Paulistão

O Ituano não terá o volante Alemão no departamento médico, para a estreia do Campeonato Paulista, neste domingo, às 19h30, no Jayme Cintra. Mas o treinador Sérgio Ramirez terá os outros 29 atletas do elenco a disposição. O zagueiro Jean Pablo e o atacante Welton voltaram para a disputa do Paulistão 2011 e gostaram.
“É evidente que o nosso time em relação ao ano passado é mais jovem, e também mais veloz. Temos um elenco maior, e assim o Sérgio Ramirez tem peças de reposição que faltou no ano passado. Agora estou gratificado poder voltar ao Ituano, eles terem o interesse de me trazer de volta. Isto mostra que o trabalho que fiz, o comportamento extra campo onde não tive nenhum problema. Fiz amizade e correspondi dentro do campo. Voltar ao clube é sempre uma sensação de dever cumprido” analisou Welton que jogou 13 partidas no Paulista do ano passado e terminou como artilheiro da equipe com 6 gols.
O zagueiro Jean Pablo está no Ituano desde julho de 2009. Ele disputou a Copa Paulista daque…

Copa Guerino Bononi começa neste domingo com jogos no Clube do Bom Retiro

Começa neste domingo a Copa Guerino Bononi de futsal, com a participação de 20 equipes. Os jogos serão disputados na quadra do Clube do Bom Retiro, em Valinhos.
A rodada começa às 8h20 com Unidos do Tróia e Craques da Bola/Olé Brasil. Às 9h10 tem Sociedade e Star Supri. Em seguida, tem às 10h o confronto entre Papriajé e Valinhos FC. Às 10h50 tem Salão Rosana Cabeleireiros contra o Aguiar/Jupa. Fechando a rodada, às 11h40 tem Brejeiro e Benfica FS.
Na primeira fase os times foram divididos em quatro grupos. Na chave A estão Unidos do Tróia, Aguiar, Craque da Bola/Olé Brasil, Elite, Aguiar e Salão Hosana. Na chave B estão Star Supri, Sociedade, Boa Esperança, Sebastian Embalagens, Classe A/Vinhedo e Arigas Jumpers. Na chave C estão Valinhos, D.S. Blocos, VemSecoNão, PapriAjé, Alug-Maq. Na chave D estão Benfica/Moscari, Brejeiro, Salão Hosana/Bagunceiros, Benfica FS e Real Palmares.
Matéria: Site Montanha nos Esportes