17/01/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2011

Paulista perde para o PAEC por 2 a 0. Para o Galo termina o sonho do título da Copa SP

Acabou o sonho do Paulista de conquistar pela segunda vez a Copa São Paulo de futebol júnior ao perder em Jaguariúna por 2 a 0 para o PAEC (time comandado pelo Grupo Pão de Açúcar, que administra os supermercados Extra e Pão de Açúcar) pelas oitavas de final e assim o Tricolor Jundiaiense está eliminado. O PAEC agora nasa quartas de final enfrentará vencedor do classificado entre Ponte Preta e Desportivo Brasil-SP que se enfrentam nesta terça-feira, às 16h, na Arena Barueri, em Barueri (sem televisão).
O primeiro tempo foi de dominio do PAEC, que teve mais a posse de bola e criou mais chances que o Galo. Mas cada time mandou uma bola na trave. O PAEC mandou aos 25 minutos com Diogo Garcia, enquanto o Tricolor mandou com Mike aos 44 minutos.
O segundo tempo começou sob forte chuva e com o PAEC mandando bola na trave aos 5 minutos com Leonardo, em cobrança de falta. Mas a partir dos 13 minutos que começou a mandar na partida foi o Paulista que começou a criar as melhores chances, sendo qu…

Conhecidos os quatro semifinalistas da 1ª edição da Copa Itaipava de futebol amador

Champirra, Beira Rio B, Brasilândia e Real Paulista garantiram vaga nas semifinais da 1ª edição da Copa Itaipava de futebol amador – temporada 2010/11 ao garantirem os resultados que precisavam neste domingo, quando aconteceram a segunda partida das quartas de final, no campo do Rio Acima.
O Champirra garantiu vaga ao empatar por 1 a 1 com o Primus. No primeiro jogo, ambos ficaram no 2 a 2 e por ter melhor campanha na primeira fase o Champirra avançou. O Beira Rio B empatou por 1 a 1 com o Monterrey e se classificou já que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 2. O Brasilândia ficou no 2 a 2 com o Beira Rio A e avançou após empate por 1 a 1 no primeiro jogo e se classificando por ter melhor campanha na primeira fase. O Real Paulista venceu o Unidos de Louveira por 2 a 0, repetindo o placar do primeiro confronto e avançando a semifinal.
As semifinais começam no próximo domingo. No campo do Rio Acima, às 14h, tem Beira Rio B e Brasilândia e às 16h tem Champirra e Real Paulista.
Máteria: Th…

Fernando Diniz sobre a estreia do Paulista no Estadual: “Em termo gerais, fomos bem”

Para o técnico Fernando Diniz, o Paulista fez uma boa estreia, apesar de dar alguns vacilos no segundo tempo. Os erros devem ser corrigidos para a próxima partida. “Em termos gerais, fomos bem. Começamos muito bem no primeiro tempo, mas no segundo tempo tivemos uma certa displicência e permitimos que o Ituano crescesse no jogo. Mas vamos procurar melhorar para a próxima partida”, declarou o treinador, ao site oficial do clube.
O treinador acredita que a queda de rendimento no segundo foi compreensível em função de ser a primeira rodada do Paulistão. “Nossos atletas ainda não haviam atuado noventa minutos em um jogo. Todos sentiram bastante cansaço, mas se comportaram muito bem e estão de parabéns”, disse.
Sobre os reforços, Fernando Diniz destacou que todos tiveram um bom papel. Diante do Ituano, as “caras novas” foram o goleiro Cristiano, os zagueiros João Paulo e Eli Sabiá, o volante Baiano, os meias Barboza, Rone Dias e Felipe Pinto e o atacante Fabiano. Todos chegaram para se juntar…

Volante Rai, que atuou no Paulista em 2010, está de saída da Lusa para o futebol chinês

O volante Rai, que ano passado defendeu o Paulista no 1º semestre, não continuará na Portuguesa para o restante do Campeonato Paulista. O jogador, que ficou no banco de reservas no confronto contra o Corinthians, está de saída para o futebol chinês e deve ter sua transferência confirmada nesta semana.
A Lusa ainda não divulgou valores e sequer confirmou o nome do clube interessado no atleta, mas já aceitou realizar o negócio. Rai deve viajar à Ásia na noite de terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. Ele fica por lá emprestado até o fim do ano.
Aos 25 anos, o meio-campista foi revelado pelo clube do Canindé e já esteve por empréstimo no Paraná Clube, além do Galo Jundiaiense. A diretoria não deve buscar nenhum atleta para substitui-lo, já que o técnico Sérgio Guedes conta ainda com Ademir Sopa, Ferdinando, Gláuber, Ceará e Guilherme para a posição. Os três primeiros foram titulares contra o Timão.
Máteria: Site Gazeta Esportiva (Fellipe Lucena) Foto: Divulgação – Asses…

Guilherme Salas este ano estará em competição promovida por Felipe Massa

O piloto jundiaiense Gui lherme Thomazzi Salas, 16 anos, inicia o ano de 2011 com novos desafios. Salas que foi três vezes campeão paulista de kart e no ano passado foi vice estadual teve o contrato coma empresa MCE, renovado para esta temporada. Inclusive, o patrocinador já acertou os detalhes de novas competições.
Como principal novidade, o corredor jundiaiense poderá alavancar sua carreira promissora com a participação na Fórmula Future, organizada pela Fiat e o piloto brasileiro de F-1, Felipe Massa. Além da Fórmula Future, Salas vai participar de treinos na Fórmula Renault e em 19 de fevereiro e volta a disputar a Copa Shifter, com karts cambiados em 12 etapas.
A Fórmula Future deverá começar em maio com seis etapas (sendo cada com rodadas duplas). A tomada de tempo será no sábado e as corridas aos domingos. Os locais das provas deverão ser os seguintes: Interlagos (SP); Jacarepaguá (RJ), Londrina (PR), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Rio Grande do Sul.
Máteria: Jornal da Cidade (J…

Copa São Paulo: Galinho joga nesta segunda com os retornos de Nathan e Victor Hugo

O Paulista enfrentará o PAEC na segunda-feira, às 15h, na cidade de Jaguariúna, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol júnior (com transmissão apenas garantida na Rádio Cidade 730 AM, já que não está previsto televisionamento ao vivo). Para a partida, o Paulista contará com a volta do ala/volante Nathan e do zagueiro Victor Hugo, que cumpriram suspensão diante do Vasco.
Porém, o volante Brendon será desfalque por ter recebido o segundo cartão amarelo na competição. O treinador Renato Frederico deve escalar o Galinho com Ian; Juninho, Fabrício, Rafael Thyere e Victor Hugo; Nathan, Rafael Litholdo, João Francisco e Juninho; Mike e Carlão.
Máteria: Site oficial do Paulista Futebol Clube Foto: Imagem extraída da transmissão do SPORTV