19/01/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 19, 2011

Paulista está há cinco meses (dez jogos) sem saber o que é perder como visitante

O Paulista fará nesta quinta-feira, em Presidente Prudente, às 17h, contra o Grêmio Prudente, a sua primeira partida como visitante no Campeonato Paulista. O Galo defenderá uma longa invencibildade longe de Jundiaí. O Tricolor não perde há cinco meses fora de casa, ou dez partidas.
A última derrota foi em 4 de agosto do ano passado, durante a primeira fase da Copa Paulista: 2 a 0 para o Rio Branco, em Americana. Desde então foram 10 partidas com nove partidas e um empate, todos válidos pela Copa Paulista.
Durante estas partidas, um dos adversário foi o Grêmio Prudente. Em 13 de outubro, Paulista e Prudente se enfrentaram no estádio Eduardo José Farah. O Prudente jogando com o time na Copa Paulista foi derrotado em casa pelo Galo por 2 a 1. Os gols do Galo foram de Bruno Martins e Mike, enquanto William Henrique anotou para o time prudentino.
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Twitter do Paulista Futebol Clube

Grêmio Prudente: Técnico pede calma neste início de temporada e projeta arrancada

Apesar da derrota para o São Bernardo na estreia do Campeonato Paulista, no último sábado (15/jan) por 3 a 1, o técnico do Grêmio Prudente, Rogério Micale, disse na última segunda-feira que é preciso ter calma neste início de temporada.O pouco tempo de preparação foi prejudicial para à equipe prudentina e Micale evitar dar um prazo para a equipe estar 100%, mas confia no trabalho que vem sendo feito junto à sua comissão técnica.
“No futebol eu não acredito em nada do dia para noite. Acredito sim em muito trabalho, no dia a dia, em você expor aquilo que quer, sua metodologia de trabalho. Eu não tenho tempo hábil para falar [em quanto tempo o time vai estar 100%] até porque vamos jogar muitas partidas. O importante é não sermos enganados com alguns resultados, sejam eles positivos ou negativos”, ressaltou o treinador gremista em entrevista coletiva.
Na próxima quinta-feira (20/jan), às 17h, no Estádio Prudentão, o Grêmio Prudente enfrenta o Paulista, na primeira da sequência de três jogo…

Fernando Diniz sinaliza manter mesma equipe para o confronto em Prudente

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Ituano na estreia do Galo no Paulistão, a equipe voltou a treinar com todo o elenco na manhã desta terça-feira no estádio Jayme Cintra. O técnico Fernando Diniz comandou um treino tático, exigindo muito a marcação e o posicionamento dos atletas em campo, principalmente pelo que ele analisou da partida em casa. Antes do treinamento, todos assistiram e analisaram os erros cometidos no domingo.
“Apesar de termos dominado no primeiro tempo, deixamos alguns espaços que não podemos deixar. No segundo tempo isso ficou mais evidente, mas fizemos esse treino para corrigir essas falhas”, declarou Fernando Diniz. Para o treinador, a equipe vai melhorar no decorrer da competição e os atletas vão se adaptando a forma como ele quer que o time atue.
“Tivemos algumas falhas que são normais no início de trabalho, mas não podemos deixar isso permanecer por muito tempo. Temos que corrigir o quanto antes. Acredito que podemos render mais no segundo jogo”, disse.
Sobre o time…

Destaque, goleiro Ian lamenta saída do Galinho na Copa São Paulo de juniores

Apesar da desclassificação do Galinho diante do Pão de Açucar pelas oitavas-de-final, o Paulista mostrou grandes destaques nesta Copa São Paulo. Um deles foi o goleiro Ian, que substituiu o então titular Yuri Benhur e deu conta do recado.
Na partida contra o Juventude, na segunda rodada do campeonato, Yuri Benhur sofreu uma lesão na coxa esquerda e precisou ser substituído para o restante da Copinha. A partir daí, Ian ficou com a vaga e se saiu muito bem. Foram três jogos com grandes defesas e atuações de destaque, mas Ian não se diz feliz, apenas satisfeito. “Acredito que eu fiz bem o meu papel, mas não estou feliz. Estou apenas satisfeito. Feliz eu estaria se nós ainda estivéssemos na disputa”, declarou, mostrando personalidade.
Formado no Galo e com passagem nas equipes sub-15 e sub-17, Ian mostrou qualidade ao entrar na equipe. “Sempre temos que estar atentos. Fiquei chateado pela lesão do Yuri, mas entrei e pude mostrar o meu trabalho, apesar de serem apenas três jogos. Todos temo…

Associação Itatibense começa a divulgar Copa Futsal Amador e cursos de arbitragem

A diretoria da Associação Itatibense de Futebol começu a divulgar a Copa Futsal Amador que começa em março, onde as inscrições ja estao abertas as equipes interessada. A inscrição encerra no final do mes de fevereiro.
A entidade também realizará cursos para arbitro de futebol e futsal. Ambos se iniciam em fevereiro e as inscrições para os interessados poderá ser feita a partir desta semana. Mais informações através do telefone 9838 9764, com Paulo Rogério Rufino de Godoy.
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista (arquivo)

Copa Guerino Bononi de futsal começa com 46 gols em cinco partidas disputadas

Começou no último domingo a Copa Guerino Bononi 2011, com jogos no Clube do Bom Retiro, em Valinhos. Foram 46 gols em cinco partidas, média de 9,2 por jogo. No jogo de abertura, o Craques de Bola/Olé Brasil venceu o Unidos do Tróia por 6 a 2. Depois, o Star Supri venceu o Sociedade por 7 a 6. Aguiar FC e Aguiar Seguros ficaram no 2 a 2. O Fenix venceu o Papriajé por 7 a 6. Fechando a rodada o Brejeiro bateu o Benfica por 7 a 3.
A segunda rodada acontece no próximo domingo. Às 8h20 tem Boa Esperança e Sebastian Embalagens. Às 9h10 tem Ariga Jumpers e Classe A. Às 10h tem AlugMaq e Vem Seco Não. Às 10h50 tem Real Palmares e Salão Hosana/Bagunceiros. Fechando a rodada, às 11h40 tem Elite e Salão Hosana Cabeleireros.
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (Com informações do site esportivo do Montanha)

2º Torneio Aberto Tênis Clube de Jundiaí tem prazo de inscrições prorrogado até dia 26

A Federação Paulista de Tênis (FPT) devido ao aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro prorrogou para até 26 de janeiro o prazo de inscrições para 14 torneios abertos que abrem a temporada do tênis paulista, na temporada de 2011. Entre eles, está o 2º Torneio Aberto Tênis Clube de Jundiaí. O torneio jundiaiense tem início previsto para o dia 5 de fevereiro com disputa das categorias 12MA, 12MB, 14F, 16F, 16MA, 16MB e 18G.
Os Torneios Abertos, supervisionados pela FPT, são competições organizadas pelos clubes filiados e academias registradas na entidade, cabendo a eles a realização, infra-estrutura, contratação de arbitragem, programação das chamadas dos jogos, distribuição de brindes e camisetas, fornecimento de troféus aos campeões e vice-campeões de cada categoria, entre outros. A FPT fica responsável pela regulamentação, divulgação das provas e datas no calendário semestral, confecção das chaves, credenciamento dos árbitros e pontuação dos tenistas no ranking.
Máteria…