22/01/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2011

Braz Alfano goleia e assume a liderança do grupo B da Copa Vila Arens de futsal

Cinco jogos neste sábado movimentaram a terceira rodada da Copa Vila Arens de futsal. O destaque principal foi a troca do líder do grupo B: o Braz Alfano goleou o Muralha por 9 a 4, no ginásio da Banda e ambos trocaram de posição com o Braz Alfano assumindo a ponta.
O Braz Alfano começou a partida com tudo e abriu 4 a 0 com oito minutos, com três gols de Tutu (o outro foi de Piolho).Aos 11 minutos, Anderson marcou o primeiro do Muralha, mas Guga duas vezes marcou 6 a 1 aos 15 minutos. Aos 19min30, Yuri anotou o segundo do Muralha.
No segundo tempio, o time do Bonfiglioli marcou o terceiro aos 2 minutos com Marcus Vinicius e se empolgou em busca de pelo menos empatar novamente a partida, mas Piolho, duas vezes, e Tutu marcaram para o Braz que abriu 9 a 3, aos 8 minutos do segundo tempo. Yuri, faltando dois minutos marcou mais um do Muralha, mas que saiu de quadra derrotado. Com a vitória o Muralha está em primeiro do grupo B com 6 pontos em duas partidas, enquanto o Muralha está em seg…

Paulista: Volante Nenê Bonilha passará por cirurgia no joelho esquerdo

O volante do Paulista Nenê Bonilha realizou exame de ressonância magnética na noite desta sexta-feira (21/jan) no joelho esquerdo. O atleta já havia feito o mesmo exame durante a pré-temporada da equipe na cidade de Extrema (MG) e nada havia sido constatado.
Porém, no exame realizado nesta sexta-feira (21/jan), foi constatada uma ruptura no menisco medial do joelho esquerdo do volante. Assim, Nenê Bonilha precisará passar por uma artroscopia e a recuperação será de aproximadamente trinta dias. A cirurgia deve ser realizada na próxima semana.
Máteria: Assessoria de imprensa do Paulista Futebol Clube (Gabriel Goto) Foto: Twitter oficial do Paulista Futebol Clube

Paulista recebe São Bernardo em busca da terceira vitória consecutiva no Estadual

Em busca da terceira vitória seguida, o Paulista recebe o São Bernardo neste domingo, às 17h, no estádio Jayme Cintra, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O Galo poderá terminar a rodada na liderança do Estadual caso vença o seu jogo e São Paulo e Santos não vençam respectivamente a Ponte Preta (neste sábado, a partir das 19h30) e o Grêmio Prudente (neste domingo, a partir das 17h). Por sua vez, o time do ABC tem uma vitória e uma derrota nas duas primeiras rodadas.
As duas equipes se enfrentaram por duas vezes na Copa Paulista do ano passado. Os confrontos foram pelas quartas de final com o Galo vencendo em São Bernardo por 2 a 0 e o duelo em Jundiaí terminando empatado por 2 a 2, resultados que levaram o Tricolor a semifinal da competição onde terminou como cameão.
Weldinho na direita O técnico do Paulista, Fernando Diniz, confirmou a entrada do ala direito Weldinho na equipe titular. Ele ganhou a disputa com Felipe Pinto, que vinha sendo titular nas duas primeiras rodadas. “São doi…

Amistoso de futebol acontece domingo no Dal Santo para ajudar o atleta Erick

Acontece neste domingo a partida amistoso para arrecadar fundos para o jogador Erick, que defendeu em 2010 o Jamaica e a seleção de Jundiaí no Paulista de Ligas, mas teve a sua perna amputada, no final do ano passado. O jogo será no Dal Santo, às 10h.
Quarenta atletas Jundiaí, Cajamar, Campo Limpo, Várzea Paulista e Cabreúva participam da partida, cada um contribuindo com R$ 10, para ajudar a comprar cesta básica para o atleta. Entre eles estarão o meia Dinho (jogou no Jamaica na temporada passada), o lateral Robinho (atuou no Marlene em 2010), o meia-atacante Mamadeira (esteve no Jamaica em 2010), o goleiro César Augusto (revelado no Paulista), Dú Rosa (que atuou no Jahmarley por muito tempo), Felipe (esteve no Jamaica em 2010) e Paulinho (jogou no Estrela na temporada passadaEstará ainda participando o tio de Erick, o conhecido Ladrão. A organização é de Sérigo Henrique Bedini.
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista

Amador: Abner Júnior não comandará o Estrela da Ponte na temporada 2011

Abner Junior após levar o Estrela da Ponte ao vice-campeonato do Campeonato Amador da 1ª divisão no ano passado comunicou nesta sexta-feira que não comandará o clube na temporada 2011. Muitos acreditavam que ele comandaria o Azulão, mas a saída foi em comum acordo entre as duas partes.
“Comunico que à partir desta data, não faço mais parte do comando tecnico do Estrela. O motivo da minha saida é por divergenciasde opiniões quanto à formação do elenco para a temporada de 2011, já que eu queria a continuidade do trabalho que nos deu o vice- campeonato e a direção do Estrela entendeu que era necessário promover mudanças no elenco e na metodologia de trabalho. Sendo assim não houve acordo entre as partes Agradeço à todos que sempre me apoiaram”, declarou o treinador em mensagem escrita por ele próprio no Mural do Internauta do Site Esporte Jundiaí.
“Foi em comum acordo a saida do Abner. Algumas mudanças precisam sem feitas e ele achou melhor sair, porque tem outras idéias. Mas o Abner Fez u…

Informações dos bastidores dos clubes do futebol amador jundiaiense

Botafogo: O Botafogo da Vila Esperança voltará ao futebol amador, após ficar afastado das competições nesta temporada. Em 2011, o clube disputará a 2ª divisão, no comando do Zé Preto. O Botafogo em 2005 ficou com o vice-campeonato perdendo na final para o Estrela da Ponte, mas foi rebaixado a 2ª divisão em 2008.
Amistoso: Neste sábado , Londrina e Pacaembu realizariam amistoso no centro esportivo Dal Santo, às 15h, se preparando para a 2ª divisão do Campeonato Amador. Mas a partida foi cancelada e será disputada no próximo domingo, às 10h.
Vila Marlene: Eduardo Pícolo revelou ao programa Arena Esportiva, da TV Japi, na segunda-feira, que ficará no Vila Marlene para a disputa da Copa Regional, para ajudar na montagem do elenco para a disputa da competição. Segundo apuração realizada pela reportagem do Site Esporte Jundiaí, Carioca permaneceu e ficará como treinador no Marlene para 2011.
Liga Jundiaiense de Futebol: Segundo informação divulgada na Rádio Difusora 810 AM, no progrmama Show …

Com mais duas equipes, Varzeano de futebol de Itatiba começa neste domingo

Com a inclusão de mais duas equipes começa neste domingo o Campeonato Varzeano de futebol de Itatiba, com organização da Associação Itatibense de Futebol (AIF). A tabela da primeira rodada já foi divulgada. Participam Deportivo Nosso Teto, União, São Caetano, São Marcelo, Pressmat, Ponte Preta, Nacional, Valência, São Marcos e Colonial.
Na primeira fase os times se enfrentam e os quatro mais bem colocados avançam as semifinais que serão disputadas em partida única, como a decisão. Os times de melhor campanha na primeira fase nas semifinais jogam com a vantagem do empate. Na final, caso o placar termine igual o campeão será definido nos pênaltis. Os jogos da primeira fase que terminarem empatados disputarão um ponto extra na disputa por pênaltis.
A primeira rodada tem quatro jogos. No campo do Grêmio, às 8h30 tem São Marcelo e União e em seguida, às 10h, tem Ponte Preta e Pressmat. No campo do Alvorada, às 8h30 tem Colonial e Nacional e às 10h tem Deportivo Nosso Teto e São Caetano.
O tim…

Sete jogos neste final de semana movimentam a Copa Vila Arens de futsal

Neste final de semana acontecem sete jogos pela terceira rodada da primeira fase da Copa Vila Arens de futsal. Os jogos devem mudar a classificação dos dois grupos do campeonato.
No sábado, tres jogos acontecem no ginásio da Sifco: às 13h45, o Roma enfrenta o Colorado, valendo a liderança do grupo A; às 14h45, Sifco e Gandaia buscam a sua primeira vitória na competição e às 15h45 tem Balaco Baco, que venceu na estreia, enfrentnado o Shelton, que perdeu na sua primeira partida no torneio.
Ainda no sábado, no ginásio da Banda, às 17h45, United e Tiradentes brigam pelo segundo lugar do grupo B nesta rodada, enquanto Braz Alfano e Muralha brigam pela liderança do grupo A. No domingo acontecem mais jogos do grupo B, no ginásio da Banda: United e Paiol Veio se enfrentam às 9h45; e Wanna Halls e Vila Rio Branco jogam às 10h45.

Copa Vila Arens de futsal – edição 2011 Tabela de jogos do fim de semana 22 de janeiro – Sábado Ginásio da SifcoGinásio da Banda 13h45 – Roma x Colorado17h45 – United x Tira…

Cinco partidas concluem a primeira rodada da Copa Guereno Bononi de futsal

Cinco partidas movimentam neste domingo concluem a primeira rodada da Copa Guerino Bononi de futsal, que é disputada no Clube Bom Retiro, em Valinhos. As partidas valem pelos grupos C e D.
Às 8h20 tem Boa Esperança e Sebastian Embalagens. Às 9h10 tem Ariga Jumpers e Classe A. Às 10h tem AlugMaq e Vem Seco Não. Às 10h50 tem Real Palmares e Salão Hosana/Bagunceiros. Fechando a rodada, às 11h40 tem Elite e Salão Hosana Cabeleireros. No domingo, cinco jogos abriram a rodada: o Craques de Bola/Olé Brasil venceu o Unidos do Tróia por 6 a 2. Depois, o Star Supri venceu o Sociedade por 7 a 6. Aguiar FC e Aguiar Seguros ficaram no 2 a 2. O Fenix venceu o Papriajé por 7 a 6. Fechando a rodada o Brejeiro bateu o Benfica por 7 a 3.
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Paulista já pensa no confronto contra o São Bernardo no Jayme Cintra

Logo após a vitória diante do Grêmio Prudente, o elenco do Galo já iniciou concentração e preparação para a partida do próximo domingo contra o São Bernardo, às 17h, no Jayme Cintra. Nesta sexta-feira, todos os atletas se reapresentaram no Jayme Cintra e quem jogou em Presidente Prudente foi para a academia Unief para trabalho na piscina.
Sem tempo para descanso, o tricolor já encara o São Bernardo no próximo domingo. A partida é encarada como muito importante em virtude do adversário também ser um concorrente para uma das vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro.
O atacante Hernane, artilheiro da equipe com dois gols, acredita em um bom jogo no domingo. “É uma partida muito complicada, mas nós temos que pensar na vitória. A expectativa é de mais uma vitória, mas temos que respeitar o São Bernardo, que tem uma grande equipe”, declarou Hernane.
Para o zagueiro Rodrigo Sabiá, o papel do torcedor no domingo será muito importante. “O São Bernardo tem uma grande equipe e vamos respeitar…

Nena ganha vaga no ataque titular do São Bernardo para o jogo em Jundiaí

O técnico Ruy Scarpino, do São Bernardo, confirmou o atacante Nena como titular para partida contra o Paulista de Jundiaí, fora de casa, domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogador ganhou a vaga de Diogo Acosta, que não foi bem na derrota diante do São Paulo - Bombinha, lesionado no joelho esquerdo, continua no departamento médico, sem previsão de retorno.
"O Nena vai começar jogando e vamos dar oportunidades aos atletas até para nós encontrarmos a solução. Espero que ele corresponda o que queremos", destacou o treinador. Scarpino, no entanto, descartou utilizar Júnior Xuxa e Bebê no meio-campo. Atualmente, o time atua somente com o primeiro armando as jogadas e com três volantes. "Já coloquei os dois juntos na pré-temporada e o time ficou muito desprotegido. Isso acontece porque ainda não temos o entrosamento necessário para jogar assim", explicou. Após duas rodadas do Estadual, o São Bernardo está em nono lugar com três pontos.
Máteria: Diário d…