26/01/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2011

Paulista enfrenta Palmeiras no Pacaembu em duelo de equipes do G-8 do Paulistão

Palmeiras e Paulista jogam nesta quinta-feira, no Pacaembu, às 21h50, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Ambos os times tem sete pontos e estão dentro do G-8. O time alviverde quer a vitória para se manter na parte de cima da tabela, enquanto o time de Jundiaí, que empatou seu último jogo em casa, diante do São Bernardo, quer manter a regularidade no campeonato. O canal PFC (sistema pay-per-view) transmite ao vivo a partida. Também a Rádio Cidade 730 AM transmiteo jogo.
No Paulista, Bruno Formigoni treinou entre os titulares e deve começar jogando na lateral-direita, substituindo Weldinho. Este será seu primeiro jogo depois de retornar ao Jayme Cintra, onde atuou no ano passado pelo Paulistão, emprestado pelo São Paulo, como neste ano. Seu objetivo é repetir o sucesso da primeira passagem, no Estadual passado, quando foi um dos destaques.
“Vai ser a segunda vez que vou jogar contra o Palmeiras. Vencemos a primeira no ano passado e espero poder vencer novamente. Vai ser um jogo muito…

Paulistão 2011: Para 77 pagantes no Jayme Cintra, Ituano e Linense empatam por 3 a 3

Ituano e Linense ficaram no empate por 3 a 3 na tarde desta quarta-feira (26/jan), em partida acompanhada por 77 pagantes no Jayme Cintra. O jogo valeu pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado o time de Itu soma quatro pontos na tabela de classificação, enquanto que o Linense foi a dois. Nenhuma das duas equipes venceu até aqui no Paulistão.
Aos 21 minutos de partida, Eder Sciola colocou o Ituano na frente, após chutar forte. O Elefante da Noroeste partiu para cima e conseguiu o empate aos 37 minutos. Fausto aproveitou cruzamento de Rocha para de cabeça igular tudo no Jayme Cintra.
O time de Lins conseguiu a virada aos cinco minutos do segundo tempo, em uma bomba de Gilsinho. Jefferson, aos 12 minutos, igualou novamente para o Ituano, após bom passe de Kleiton Domingues.
A partida seguiu equilibrada, com as duas equipes buscando o gol. André Luiz, aos 19 minutos, recolocou o Linense na frente. Ele recebeu de Marcus Vinicius e na saída do goleiro deixou o time de Lins n…

Sites de futsal informam que Xepa e Barth comandam novo time em Jundiaí

O experiente técnico Ricardo Xepa (ex-Foz Futsal) irá comandar o time principal de futsal de Jundiaí. O treinador começa a trabalhar nesta quinta-feira (27/jan), segundo informações publicadas nos sites Futsal na Rede e Futsal Interior.A cidade mantinha parceria com o Palmeiras e a empresa Cimentolit, mas o projeto chegou ao fim na última semana. A Liga Jundiaiense de Futsal, à frente da modalidade no município, promete anunciar na próxima segunda-feira (1/fev). A principio a Liga deverá fechar parceria com Paulista e com o Clube São João.
“Temos duas opções e vamos fechar negócio com a melhor situação. O importante é que os patrocinadores estão confirmados”, afirmou Edwilson Rosseto, presidente da Liga. Segundo os sites Futsal na Rede e Futsal Interior, parte do novo time (que ainda é mantido em segredo) realizará exame médico nesta quinta-feira. Segundo Xepa, a Jundiaí terá uma equipe competitiva. “Conheço a cidade e as pessoas que estão à frente do projeto. Montamos um time competit…

Campeonato Bola & Cia/Fantoni Modas começa com média superior de 10 gols

Começou no último domingo o Campeonato Bola & Cia/Fantoni Modas de futebol society com a disputa de oito partidas nas quadras do Bola & Cia. Foram 87 gols no total da primeira rodada, registrando média de 10,875 gols por partida.
A maior goleada da rodada inaugural foi do Gobbs que bateu o River Plate por 16 a 3, em partida do grupo B. Pela mesma chave, o Liverpool ganhou do Barcelona por 7 a 4, o Imperio venceu o Aguia por 7 a 6 e o Galacticos ganhou do Esquadrilha da Fumaça por 10 a 2.
No grupo A registrou o único empate da primeira rodada: Colonia Pizza e Bola & Cia ficaram no 4 a 4. Pela mesma chave teve ainda o Usa Freio/Drogamedic batendo o Colo Colo por 7 a 2, o Cath à Feire venceu o União Windlin por 7 a 3 e o Specialle ganhou do Nova Odessa por 4 a 1. Folgaram na primeira rodada o Fantoni Modas e Beer.
A segunda rodada acontece será no domingo, com jogos do grupo A acontencendo na quadra 2: a jornada começa às 8h30 com Usa Freio/Drogamedic e Cath a Fire, às 9h20 tem…

Piloto de Jarinu vence em daus categorias na 1ª etapa da Copa Merão IMS de motocross

O piloto de Jarinu, Fábio Aparecido dos Santos, foi o grande destaque da 1ª etapa da Copa Verão IMS de motocross, que acontece no último domingo em Atibaia. Ele venceu em duas categorias que participou: 85cc e MX 2 tempos.
Na prova da MX 2 tempos, o piloto conquistou o melhor tempo no treino de classificação e largou no melhor box de largada. Também de Jarinu, Willian Lopez Camargo ficou em quarto lugar no 230F, De Jundiaí, Pedro Beagim, ficou em terceiro lugar no MX 30. Alessandro Patelli, de Campo Limpo, ficou em quinto no MX 40.A segunda etapa da Copa Verão IMS de motocross acontece novamente em Atibaia nos dias 12 e 13 fevereiro.
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Site Show Radical

Tem jogo nesta quarta no Jayme Cintra pelo Campeonato Paulista: Ituano recebe Linense

Após vencer a primeira no Paulistão, o Ituano recebe nesta quarta-feira (26/jan) o Linense, às 17h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 4ª rodada da competição.
O Linense teve sua viagem para o jogo contra o Ituano antecipada, devido a algumas mudanças de planejamento. A equipe viajou segunda após o almoço e chegou em Campinas, onde irá se concentrar, no inicio da noite.
Nesta terça-feira (25/jan) foi realizado um treinamento técnico no CT do Guarani, onde o técnico Vilson Tadei fez algumas mudanças para vencer a primeira no Paulistão. A alteração certa é a entrada de Mateus no gol do Elefante, já que Paulo Musse foi expulso na derrota para a Portuguesa. No Ituano o técnico Sérgio Ramirez não deve mexer na equipe que venceu o São Caetano, principalmente devido a velocidade que a equipe ganhou.
O Ituano deve jogar com Eder; Caju, Jackson, César Gaúcho e Esquerdinha; Adoniran, Júnior Urso, Oliveira e Jefferson; Daniel (Welton) e Malaquias. O Linense deve entrar com Mateus; André Bil…

Palmeiras: Kléber é liberado de treino e Felipão escala Adriano no ataque titular

O atacante Kleber não treinou com o restante do elenco do Palmeiras nesta terça-feira, aniversário da cidade de São Paulo. Segundo o clube, o jogador foi liberado da atividade para resolver problemas particulares e deve voltar ao trabalho normalmente nesta quarta-feira, véspera do embate com o Paulista, pelo Estadual.
Sem seu principal jogador do sistema ofensivo, o técnico Felipão colocou o atacante Adriano Michael Jackson entre os titulares. O jogador, que ainda não fez sua estreia pelo clube, teve sua inscrição regularizada nesta segunda-feira e deve ser opção do treinador no banco de reservas.
A presença de Adriano entre os titulares foi a principal mudança de Felipão em relação à equipe que iniciou a partida contra o Oeste, vencida pela equipe da capital por 1 a 0. O time titular começou a atividade com: Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Luan; Dinei e Adriano Michael Jackson.
Após cerca de 30 minutos de treino, o goleiro Marcos…

Após onze meses, Cléber volta a ser zagueiro titular do Paulista nesta quinta

Foram onze meses de tratamento, paciência e ansiedade para chegar o dia da volta. Nesta quinta-feira, o zagueiro Cléber volta a ser titular do Galo em uma partida oficial, quando o time jundiaiense enfrentará o Palmeiras, às 21h50, no Pacamebu.
O último jogo em que o zagueiro atuou como titular foi no dia 28 de fevereiro, no Paulistão de 2010 contra o Mogi Mirim. Depois disso, Cléber sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e precisou passar por um longo período no departamento médico.
“A alegria é muito grande em voltar a jogar. Tive essa felicidade ao entrar contra o Prudente e contra o São Bernardo. A satisfação não tem explicação. Mas agora é diferente, é contra um grande e como titular. Estou muito feliz”, declarou o zagueirão.
O defensor entra no lugar de Rodrigo Sabiá, que recebeu o cartão vermelho na rodada passada contra o São Bernardo. Já adaptado ao esquema tático do técnico Fernando Diniz, Cléber arrisca até mesmo uma chegada ao ataque. “No esquema do professor Diniz,…

CBF muda data do primeiro jogo entre Paulista e São José na Copa do Brasil

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na última segunda-feira tabela revisada da primeira fase da Copa do Brasil. O jogo de estreia do Paulista contra o São José-RS mudou de data. A partida mudou de 23 para 24 de fevereiro. A entidade manteve o horário e local do primeiro confronto (21h no estádio Passo D’Areira, em Porto Alegre).
O Paulista neste primeiro confronto caso vença o jogo por dois ou mais gols de diferença avança para a segunda fase, sem a necessidade de disputar o jogo de volta. Caso seja necessário, a segunda partida do confronto está confirmada para 2 de março, às 21h, no Jayme Cintra.
Com a mudança no jogo da Copa do Brasil, a Federação Paulista de Futebol deve nos próximos dias alterar a partida entre o Galo contra o Mirassol, marcada para o dia 26 de fevereiro, às 17h, no Jayme Cintra. Pois pelo atual panorama entre o encerramento primeiro jogo do Tricolor da competição nacional (por volta das 23h do dia 24 de fevereiro) e o começo do confronto contra o t…