27/01/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2011

Paulista perde para o Palmeiras e conhece a sua primeira derrota no Estadual 2011

O Paulista foi até São Paulo nesta quinta-feira enfrentar o Palmeiras e conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Paulista deste ano e o fim do tabu como visitante que durava 11 partidas (foram dez pela Copa Paulista e um pelo Estadual). O Verdão bateu o Galo por 3 a 1, no estádio do Pacaembu, pela 4ª rodada da competição estadual. Com o resultado, o Palmeiras chegou a 10 pontos e está em segundo lugar. O alviverde tem o mesmo número de pontos que o Santos, que está na liderança no saldo de gols. O Tricolor com a derrota está em 5º lugar com sete pontos.
O alviverde chegou ao primeiro gol aos 19 minutos. João Paulo derruba Kleber na entrada da área. Marcos Assunção cobra falta no canto direito e Cristiano não alcança a bola. O Galo chegou com perigo aos 27 minutos. Baiano cobrou falta na intermediaria, mandando a bola na cabeça de Cleber, que sem marcação mandou a bola por cima do gol. Aos 34 minutos, Marcos Assunção sentiu uma lesão na coxa e teve que ser substituido por João Vict…

Show Ball lançará nos próximos dias a oitava edição da Copa dos Campeões de fut society

Nos próximos dias o Show Ball lancará a oitava edição da Copa dos Campeões de futebol society. O torneio reunirá clubes camoeões e vice-campeões de todos os campeonatos realizados pelo Show Ball no ano passado.
Em 2010, a grande equipe vencedora foi a Usinagem JJ, que na decisão bateu o Rexam por 5 a 1, levando o título de forma invicta. Na decisão de terceiro lugar, o Gobb’s Balalaika venceu o Feynoord por 8 a 4 e levou a medalha de bronze.
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações do site do Show Ball Sports) Foto: Site Show Ball Sports

Cabofriense anuncia ex-treinador do Paulista como seu novo comandante para o Carioca

A dança das cadeiras já começou no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. A Cabofriense demitiu o técnico Carlos Zaluar após dois resultados decepcionates na Taça Guanaba: derrota de 3 a 0 para o Macaé e goleada de 5 a 0 para o Botafogo. Para o seu lugar, a diretoria do clube de Cabo Frio contratou Waldemar Lemos, que treinou o Paulista em boa parte da campanha do time na Série B do Campeonato Brasileiro em 2007, que culminou com a queda do Galo naquele ano para a Série C do Brasileiro.
O irmão de Osvaldo de Oliveira já comandou a Cabofriense em 2007. Naquela ocasião, a equipe se classificou às semifinais da Taça Rio. Entre outro clubes, Waldemar Lemos já treinou Flamengo, Fluminense, Atlético-PR e o Pohang da Coréia do Sul.
Máteria: Site Futrio – Site do jornalista Sidney Rezende Foto: Site Futrio – Site do jornalista Sidney Rezende

Liga começa nesta sexta a entregar as fichas para os times da 1ª e 2ª divisão do Amador

A Liga Jundiaiense de Futebol (LJF) começará a partir desta sexta-feira na sua sede a entregar as fichas para os times que desejam participar da 1ª ou 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí em 2011. Em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí na noite desta quarta-feira o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, declarou que horas antes esteve em São Paulo na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) onde teve que pagar a multa de R$ 250 referente a atraso de jogo da seleção de Jundiaí no Paulista de ligas em 2010 e retirou as fichas de inscrição dos clubes participantes da elite do futebol amador.
Os times da 1ª divisãojá podem retirar as 30 fichas (dos atletas), além de fazer a sua inscrição e renovação da sua filiação e da sua anuidades na sede da Liga, por R$ 400. “É o mesmo valor do ano passado e já está incluido as viagens para a entrega das fichas”, lembrou o presidente.Este ano, apenas a Liga Jundiaiense de Futebol levará as fichas dos atle…

Futsal: Inscrições para Torneio da Uva e Garotão devem começar na próxima semana

A Liga Jundiaiense de Futsal (LJFS) deverá começar na próxima semana abrir inscrições para o Torneio da Uva de futsal – categorias masculino e feminino adulto eCopa Garotão de futsal masculino, os dois torneios que abrem a temporada do futsal jundiaiense.
Segundo Airton Castaldi, diretor técnico da Liga Jundiaiense de Futsal, o Torneio da Uva nesta temporada voltará a ter jogos apenas nos ginásios do Bairro do Poste e do Travíu. “A gente volta com a tradição que era antes”, comentou. O Torneio da Uva deverá começar no dia 14 de março.
A Copa Garotão de futsal começará no final de março ou no começo de abril. O torneio será no sistema de playoffs, com os ganhadores das partidas seguindo na chave dos vencedores e os perdedores das partidas da chave dos vencedores caindo na chave dos derrotados, onde se perderam novamente estarão fora da competição. A competição e nas categorias menores devendo abrir inscrições nas categorias sub 8, 10, 12, 14 e 16.
Ainda no primeiro semestre, a Liga promov…

Equipes da região estiveram em ação pela 7ª rodada do Campeonato Regional de malha

Equipes de Várzea Paulista, Jundiaí e Vinhedo estão participando do Campeonato Regional de malha – temporda 2010/11, que teve no último domingo a disputa da 7ª rodada da primeira fase.
Jogando em casa, o Antônio de Lima de Jundiaí venceu o América de Várzea Paulista por 6 a 0, com o time jundiaiense subindo para o 7º lugar com 21 pontos, enquanto o América está em 12º com 10 pontos.
Em outro clássico regional, Primavera de Várzea Paulista e São Matheus de Vinhedo ficaram no 3 a 3. Com o resultado, o Primavera está em 9º com 17 pontos, enquanto o São Matheus está em 8º com 21 pontos.
Também atuando como mandante, o Jardim do Lago, de Jundiaí, venceu o Floresta, de Campinas, por 6 a 0. A equipe da Terra da Uva com a vitória subiu para o 4º lugar com 23 pontos.
Na próxima rodada, marcada para o próximo domingo, às 9h, o Antônio de Lima enfrenta o Santa Cruz, em Salto; o Jardim do Lago recebe o Primavera de Várzea; o São Matheus recebe o Unidos; e o América recebe o Hortolândia.
Máteria: Thia…

Rogério Dutra Silva chega nas oitavas de final do challenger de Bucaramanga

O tenista campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos em 2009, Rogério Dutra Silva, número 165 do mundo, se classificou às oitavas de final do challenger de Bucaramanga (Colômbia), torneio disputado no saibro e que distribui U$ 35 mil em prêmios e oferece hospedagem.
Nesta quarta-feira, Rogerinho passou pelo qualifier argentino Pablo Galdon, 282º, com vitória por 2 sets a 0, por fáceis parciais de 6/1 e 6/2. Na próxima fase, Rogério medirá forças contra outro argentino, a fera Jose Acasuso, ex-top 20, mas que teve um 2010 com lesões e ocupa apenas o 251º posto no circuito mundial.
Máteria: Site Tênis News Foto: Thiago Batista (arquivo)

Prefeitura de Vinhedo instala nova grama no campo da Capela para torneios de 2011

“Vamos deixá-lo um tapete”. Com esta afirmação o prefeito Milton Serafim resume a importância da obra realizada pela Prefeitura de Vinhedo no Campo da Capela.Um tratamento especial está sendo realizado no gramado para deixá-lo em plenas condições de uso durante as competições de 2011.
Bastante utilizado nos torneios do ano passado, o campo da Capela sofreu um desgaste maior nas regiões do meio de campo e nos gols, daí uma ação específica nesses espaços. “Fizemos um corte de um gol ao outro, passando pelo meio de campo e colocamos grama com 10 cm de solo tratado”, explica o Secretário de Esportes e Lazer, Gustavo Zampieri.
Na sequencia, o campo será adubado e ficará pronto para as atividades esportivas que começam em março. Os outros campos de futebol também estão recebendo replantio de grama em áreas específicas, como meio de campo e gols.
Arquibancada do Aquario No campo do Aquário, a novidade também está do lado de fora do campo: estão em andamento as obras para a construção de nova…