28/01/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2011

Rogério Dutra Silva na Colômbia cai na chave de simples e segue nas duplas

Na noite desta quinta-feira o tenista Rogério Dutra Silva, campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos foi eliminado do challenger de Bucaramanga, na Colômbia, evento que distribui US$ 35 mil em prêmios. Em partida válida pela segunda rodada, Rogerinho foi derrotado pelo experiente argentino Jose Acasuso por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/4.
No torneio de duplas, Rogerinho jogando ao lado seu irmão Daniel Dutra Silva, venceram pela quartas de final a dupla formado pelo chileno Jorge Aguillar e o mexicano Daniel Garza por dois sets a um, parciais de 6/1, 3/6 e 10/6. Nas semifinais, os irmãos Dutra Silva enfrentam os argentinos Pablo Galdon e Andres Molteni.
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Campeonato de Férias de futsal de Morungaba já tem os seus semifinalistas

Na noite desta quarta feira em Morungaba aconteceu a últtima rodada da fase de classificação do Campeonato de Férias de futsal com três partidas que definiram os semifinalistas. Logo na primeira partida , apenas para cumprir tabela o Tuiutiens não compareceu para o jogo e a Tropa de Elite venceu por W.O.
Na segunda partida o Itatiba A começou a rodada como lider e foi goleada pela Urchim por 7 a 1. Na terceira partida da noite, o Unidos do Maracana venceu a Sorel por 5 a 1. As semifinais aocntecem na próxima segunda-feira, a partir das 19h45, com os confrontos entre Unidos do Maracanã contra o Independente e Itatiba A e Urchim.
Máteria: Blog Esporte Amador - J. Capelli Foto: Blog Esporte Amador - J. Capelli

Anuncio da parceria do futsal de Jundiaí deverá acontecer na próxima segunda-feira

A equipe que fará parceria com o futsal de Jundiaí será divulgada posteriormente. Segundo o presidente da Liga Jundiaiense da modalidade, Edwilson Rosseto, o parceiro será divulgado até a próxima segunda-feira." Temos 2 opções e vamos fechar negócio com a melhor situação. O importante é que os patrocinadores estão fechados e vamos montar o Sub 20 e adulto competitivos"; declarou.
A Liga Jundiaiense de Futsal, gestora do projeto “Futsal Jundiaí” há quatro anos, fechou contrato com Ricardo Xepa para comandar a equipe adulta da cidade. Ao lado de Xepa chega o preparador físico Barth Sorrilha. Barth estava no futsal de Portugal comandando a preparação física do Benfica. Xepa e Barth trabalharam juntos em outras oportunidades e revivem em Jundiaí a antiga parceria.
O sub 20 vai continuar sob o comando do técnico Alê que trabalhou na temporada passada, quando o time tinha parceria com o Palmeiras. "Conheço a cidade e as pessoas que estão a frente do projeto. Montamos um time c…

Voleibol feminino de Itatiba começa a ser formado visando os Jogos Regionais

O técnico Ban já começou a formar a adulta de vôlei feminino que representará Itatiba nos 55º Jogos Regionais da 4ª região do Estado, os quais serão realizados de 5 a 16 de julho de 2011 na cidade de Mogi-Guaçu.
Algumas atletas já confirmaram presença e começam a treinar em março, depois do Carnaval, entre elas as atacantes Emeli, Liz, Bia, Josiane (todas na foto), Rebeca e Lenker; a líbero Evelyn; e a levantadora Kaylee
“Formaremos um Grupo forte e unido e iremos em busca da inédita medalha de ouro para Itatiba nessa Modalidade na 4ª região esportiva, uma vez que em outras épocas conseguimos medalhas de prata e de bronze. O grupo de 14 atletas deverá ser definido até o final de fevereiro”, declarou o técnico Ban.
Máteria: Site da Liga Itatibense de Voleibol Foto: Site da Liga Itatibense de Voleibol

Palmeiras 3 x 1 Paulista: Mesmo com derrota no Pacaembu, Diniz elogia equipe do Galo

Apesar da derrota desta quinta-feira diante do Palmeiras por 3 a 1, o técnico do Paulista, Fernando Diniz, enfatizou que gostou do que a equipe mostrou em campo e afirma que a partir desta partida, o Galo ganhou uma cara de time.
“Apesar do resultado, eu gostei do desempenho da equipe. A nossa proposta era de atacar e buscar o jogo. Os jogadores fizeram isso. O mais importante foi a postura da equipe”, declarou Diniz após o jogo em entrevista coletiva.
O treinador enfatizou que a eficiência do Palmeiras é que fez a diferença na partida. Para ele, o duelo foi bastante equilibrado. “As duas equipes criaram chances de gol. O primeiro gol do Palmeiras é discutível, pois não vi como falta no lance que originou o primeiro gol. O João Paulo ainda abriu os braços quando foi marcar o Kléber para evitar a falta. Do mais, o Paulista também criou oportunidades. Porém, o Palmeiras teve 100% de aproveitamento, pois eles chegaram apenas umas três vezes e marcaram os três gols”, lembrou.
Fernando Diniz …