30/01/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2011

Galo abre 2 a 0, mas sofre virada da Linense e perde pela segunda vez no Estadual

O Paulista chegou abrir 2 a 0 sobre a Linense em 15 minutos de partida, mas 18 minutos depois o placar em Lins registrava a igualdade por 2 a 2. E no segundo tempo, o time de Lins conquistou a virada e venceu o Galo por 3 a 2, neste domingo a noite, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.
O resultado fez o Tricolor cair para o 7º lugar na classificação com 7 pontos, mas ainda permanecendo dentro da zona de classificação para os playoffs do Estadual. O êxito fez a equipe de Lins subir para a 15º colocação com 5 pontos, saindo da zona de rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista.
O Paulista abriu o placar aos 12 minutos, com Hernane, que aproveitou cobrança de falta de Baiano e a saída errada do goleiro Mateus, para marcar de cabeça. Dois minutos depois, Baiano lançou Marquinhos, que ficou na frente do goleiro e esperou o camisa 1 do Linense abrir um espaço para ele rolar a bola para o fundo dos gols.
Perdendo por dois gols, a Linense se arrisis…

Wally’s Rugby Jundiaí fazem treino em Jundiaí com equipe da capital paulista

Neste sábado, dia 29 de Janeiro, o time de rugby de Jundiaí, o Wally’s Rugby Jundiaí recebeu atletas do novo time de rugby da capital paulista, o Winner Rugby. O treino aconteceu no centro esportivo Antonio Iacovino, na Vila Nambi em Jundiaí e contou com aproximadamente 25 jogadores dos Wallys e mais 25 do Winner. Todos treinaram juntos em exercícios básicos do rugby, como passe de bola, posicionamento de bola nos rucks e tackles.
Após o treino de fundamentos, os dois times fizeram um "mescladão" e terminaram com um jogo de dois tempos de 30 min. Os times foram divididos em azul e verde. No azul estavam os fowards (ataque) do Winner e os backs (defesa) dos Wallys e no verde o contrário, os fowards de Jundiaí e os backs do Winner Rugby.
O time do Winner ainda é muito inexperiente, pois possue apenas dois meses de existencia e o rugby não é um esporte muito fácil de aprender a jogar, exige muito treino e muita dedicação dos jogadores assistindo jogos na TV e na internet para mel…

Vôlei: Opsto nascido em Vinhedo está de volta para ajudar o São Caetano na Superliga

De volta ao time do São Caetano/Tamoyo após um período afastado devido a uma lesão, o oposto e vinhedense Dhiego Gestich está determinado a ajudar a equipe a sair da má fase atual e conquistar a primeira vitória na Superliga 2010/11.

“Voltei muito animado, com a bateria renovada, pronto para ajudar minha equipe neste momento e certo de que estamos apresentando um bom voleibol e, agora, é focar neste segundo turno e fazer a diferença”, disse o otimista Gestich.
Ainda sem ritmo de jogo, o oposto acredita que tudo vai se resolver com o passar dos jogos. “Ainda não estou 100%, mas isso se recupera jogando, estando em quadra para ajudar minha equipe”, comentou o jogador, que viu de fora o time do ABC ser derrotado nas 17 partidas que disputou até o momento no Nacional.
Máteria: Com informações do blog Voleibol Vinhedo Foto: Blog Voleibol Binhedo

Copa Guerino Bononi de futsal terá abertura da 2ª rodada neste domingo com cinco jogos

Neste domingo começa a 2ª rodada da Copa Guerino Bononi de futsal com a disputa de cinco jogos no Clube do bom Retiro, em Valinhos. A jornada começa às 8h20 com a partida entre Brejeiro e Benfica /Moscardi. Às 9h10 tem Aguia e Unidos doTróia. A partir das 10h tem Star Supri e Ariga Jumpers. Às 10h50 tem Fenix e DS Blocos. Fechando o dia, às 11h40 tem Craque da Bola/Olé Brasil e Salão Hosana Cabeleireiros
No último domingo aconteceu a conclusão da 1ª rodada. Oitos jogos movimentaram os grupos C e D. A jornada começou com o WO da equipe do Boa Esperança que compareceu em quadra com apenas tres jogadores dando a vitoria por 1 a 0 para o Sebastian Embalagens.
Na segunda partida um jogo equilibrado entra as duas equipes de Vinhedo, com o Classe A vencendo o Arigas por 6 a 3. O AlugMaq foi derrotado pelo Vem Seco Não por 8 a 4, enquanto o Salão Hosana/Bagunceiros bateu o Real Palmares por 6 a 2. Naultima partida, o melhor jogo da rodada, o Elite venceu o Salão Hosana Cabeleireros por 6 a 5, c…