31/01/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2011

Seleção de basquete feminino sub 19 se apresenta no próximo sábado em Jundiaí

A seleção brasileira de basquete feminino sub 19 foi convocadapara o início dos treinamentos rumo ao Campeonato Mundial da categoria, que será realizado de 21 a 31 de julho, Puerto Montt e Puerto Varas, no Chile. As 15 jogadoras convocadas se apresentam no próximo sábado (dia 5 de fevereiro), às 18h, no Hotel Millian, na avenida 9 de julho. Esta seleção terá o comando do técnico do Divino/COC, Luiz Claudio Tarallo, e as atletas vão treinar em dois períodos no ginásio do Bolão até o embarque para a disputa do Mundial. A equipe terá ainda duas atletas do Divino, Mariana e Damires, e Paulo Augusto Martignago que será o responsável pela preparação física.
Além dos treinamentos, serão disputados amistosos e torneios internacionais, que vão servir para dar experiências ao grupo. O trabalho será iniciado com as avaliações médicas e físicas para saber como estão as atletas. Treinos de quadra, com os fundamentos e parte física serão pela manhã e treinar o técnico e tático à tarde, sempre no Bol…

Brasilândia e Champírra goleiam e decidem a primeira edição da Copa Itaipava de futebol

Com goleadas sobre seus adversários, Brasilândia e Champirra estão classificados para decidir a primeira edição da Copa Itaipava de futebol amador, no próximo dia 13 de fevereiro.

Neste domingo eles eliminaram respectivamente Beira Rio B e Real Paulista.Na primeira rodada das semifinais, na semana passada, os dois confrontos terminaram empatados por 2 a 2.

Neste domingo, no campo do Rio Acima, o Brasilândia venceu o Beira Rio B por 5 a 1. Em seguida, o Champirra goleou o Real Paulista por 4 a 1. A decisão está marcada para o dia 13 de fevereiro, no campo do Rio Acima, em horário a ser definido.


Copa Itaipava de futebol amador 2010/2011 Semifinal23/jan30/jan Brasilândia25 Beira Rio B21Final13/fev Brasilândia- Real Paulista- 23/jan30/jan Champirra24 Real Paulista21
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Organização da competição (Irani)

Três times conquistam a segunda vitória na Copa Bola & Cia/Fantoni Modas fut society

Neste domingo oito partidas movimentaram a segunda rodada da Copa Bola & Cia/Fantoni Modas de futebol society, no Bola & Cia. Três times conquistaram a segunda rodada na competição: Cath à Fire, Gobbs e Liverpool.
O Gobbs venceu o Esquadrilha da Fumaça por 10 a 4, o Cath à Fire bateu o Usa Freio por 8 a 4 enquanto o Liverpool venceu o Império por 5 a 2. Nos outros jogos, o Nova Odessa venceu o Bola & Cia por 3 a 2, Colo Colo e Fantoni Modas ficaram no 4 a 4, o Colonia Pizza venceu o Specialle por 2 a 1, o Barcelona bateu o River Plate por 2 a 1 enquanto Beer e Aguia ficaram no 2 a 2.
Copa Bola & Cia/Fantoni Modas de futebol society 2011 2ª rodada da primeira fase – 30 de janeiro - Domingo Quadra 1 Barcelona 2 x 1 River PlateImperio 2 x 5 Liverpool Beer 2 x 2 AguiaGobbs 10 x 4 Esquadrilha da Fumaça
Quadra 2 Usa Freio/Drogamedic 4 x 8 Cath A FireNova Odessa 3 x 2 Bola & Cia Colo Colo 4 x 4 Fantoni ModasColonia Pizza 2 x 1 Specialle
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundi…

Copa Vila Arens: Braz Alfano goleia Wanna Halls e volta a assumir a ponta do grupo B

O Braz Alfano voltou a assumir a ponta do grupo B da Copa Vila Arens neste domingo ao vencer o Wanna Halls por 10 a 4, no ginásio da Sifco, pela quarta rodada da primeira fase. Com a vitória, o Braz chegou aos 9 pontos e tirou a ponta da chave que era do United que permanece com 7 pontos, já que não entrou em quadra neste final de semana. O Braz Alfano mantem o 100% de aproveitamento na competição.
Outros dois jogos aconteceram na Sifco (jogos que deveriam acontecer no sábado, mas a quadra estava impossibildade de ser utilizada devido a um evento cultural), com o time da casa, a Sifco vencendo o Balaco Baco por 7 a 2 e Shelton e Vianelo ficando no empate por 5 a 5.
Na Banda, aconteceram duas partidas: o Paiol Veio venceu o Vila Rio Branco por 5 a 4 e o Gandaia goleou o Roma por 7 a 1. A quinta rodada da competição será toda disputada no sábado, com dois jogos na Sifco e quatro no ginásio da Banda.
Copa Vila Arens de futsal – edição 2011 Resultados – 4ª rodada 30 de janeiro – Domingo Ginásio…

Atacante Hernane sofreu luxação no ombro esquerdo no final da partida em Lins

O atacante Hernane sofreu uma luxação no ombro esquerdo, nos minutos finais do jogo deste domingo, contra o Linense, segundo informa o Site Meu Paulista. Sem condições de seguir em campo, ele deixou o time com 10 jogadores, já que o técnico Fernando Diniz já havia promovido as três substituições.
Hernane foi levado ao Pronto Socorro de Lins, para que o ombro fosse colocado no lugar. Nesta segunda-feira, ele será submetido a exames, para avaliar a gravidade da lesão. “Quando acontece uma luxação, pode haver fratura ou lesão ligamentar. É muito precoce fazer qualquer avaliação agora”, afirmou o diretor médico do Paulista, Marco Antonio Dias, que não descarta a possibilidade de Hernane estar em campo na quarta-feira.
Máteria: Site Meu Paulista Foto: Twitter oficial do Paulista Futebol Clube

Treinador do Galo destaca que “Faltou marcação de novo” contra o Linense

O técnico do Paulista, Fernando Diniz, voltou a destacar a falta de marcação da equipe na partida contra o Linense após a derrota por 3 a 2. “Faltou marcar de novo. Foi como a partida contra o São Bernardo. O Linense entrou na nossa defesa como quis. Nosso time como um todo marcou muito mal”, declarou o treinador.
O treinador não deixou de dar méritos para o Linense.“Nós abrimos a vantagem de dois gols no placar e depois recuamos. Nos acomodamos e sofremos a virada. O mérito é do Linense”, disse.
O treinador ressaltou que a equipe não conseguiu manter o mesmo ritmo em todo o jogo. “Não estamos conseguindo fazer os noventa minutos com o mesmo ritmo. Precisamos jogar com o mesmo equilíbrio em toda a partida. Não conseguimos manter o mesmo ritmo e acabamos sofrendo a derrota”, analisou.
Máteria: Site oficial do Paulista Futebol Clube (Gabriel Foto) Foto: Divulgação – Paulista FC