06/02/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2011

Wagner Lopes reestreia como técnico do Paulista com derrota para o São Caetano

Wagner Lopes reestreou no cargo de técnico do Paulista com derrota, ao perder para o São Caetano por 2 a 1, neste domingo, no estádio Anacletto Campanella, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Tricolor coleciona a sua quinta partida consecutiva sem vencer no Estadual.
O Galo com a derrota caiu para o 12º lugar com 8 pontos, ficando a um ponto do G-8 (Corinthians está em 8º com 9 pontos) e dois pontos da zona de rebaixamento (Santo André está em 17º com 6 pontos). O Azulão com a vitória chega a oito pontos e pelos critérios de desempate está em 13º lugar.
O São Caetano nos dez minutos finais marcou dois gols, ambos anotados por Vandinho, que lhe garantiram a vitória. Aos 36 minutos, o volante Souza (ex-Palmeiras) faz grande jogada na direita e rolou para Vandinho (em posição irregular, mas não anotada pelo árbitro assistente) apenas rolar para o fundo do gol. Aos 46 minutos, o meia Kleber fez um passe preciso para Vandinho, que livre, tirou a bola de Cristiano e mar…

Copa Vila Arens: Sifco, como na final de 2010, vence Shelton e lidera o grupo A

Na reedição da decisão da Copa Vila Arens de futsal 2011, a Sifco como na final do ano passado, bateu o Shelton, desta vez por 7 a 5, em partida disputada no ginásio da Sifco, neste sábado, pela 5ª rodada da primeira fase. A vitória deixou a Sifco na liderança do grupo A com 9 pontos.
Isso aconteceu porque o Colorado, que entrou na rodada líder, perdeu para o Balaco Baco por 3 a 2. O Colorado está em 2º na chave com 7 pontos, enquanto o Balaco está em 3º com 6 pontos. No ginásio da Banda, outro jogo agitou o grupo A: o Vianelo goleou a Roma por 8 a 2 e está em 5º com 4 pontos, deixando a Roma na lanterna com 3 pontos.
No grupo B teve três jogos neste sábado, no ginásio da Banda. O Braz Alfano disparou na liderança da chave, chegando aos 12 pontos, ao derrotar o lanterna Vila Rio Branco por 5 a 4. O Muralha assumiu novamente o 2º lugar da chave ao bater o United por 4 a 0. No outro jogo do grupo, o Paiol Véio conquistou a sua segunda vitória na competição ao vencer o Wanna Halls por 5 a …

Júlio Silva perde e fica de fora da chave principal de simples do Brasil Open de tênis

O jundiaiense Júlio Silva tem o ínicio de 2011 para se esquecer da sua memória. Em janeiro disputou o Aberto de São Paulo de tênis e caiu logo na primeira rodada de simples da chave principal. Neste sábado, Julinho entrnou em quadra pelo qualifying do Brasil Open de tênis e foi também derrotado e ficando sem chance de vaga na chave principal de simples.
Júlio Silva foi derrotado pelo austriano Peter Luczak por 2 sets a 0, com duplo parcial 6/4. Quem prossegue é Rogério Dutra Silva que venceu o argentino Martin Vassallo Arguello por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1 e enfrentará na segunda rodada do quali o argentino Juan Pablo Brzezicki, às 16h (de Brasília) neste domingo.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista

Seleção de basquete feminino sub 19 se apresenta em Jundiaí para inicio dos treinos

A seleção feminina sub 19 de basquete feminino se apresentou neste sábado (5/fev), no Hotel Millian, em Jundiaí. A equipe vai treinar em dois períodos (10h às 12h e 16h às 19h), no ginásio Bolão, até o embarque para o Mundial, no final de julho. As jogadoras Carina Martins, Tássia Carcavalli e Isabela Ramona Macedo se integram à equipe após a participação na Liga de Basquete Feminino (LBF).
“Este grupo vai dar continuidade ao trabalho que começou no ano passado, quando estavam na categoria sub 18. Queremos acelerar o processo de desenvolvimento das atletas. Os treinos e jogos vão fazer com que elas cheguem bem preparadas no Campeonato Mundial. A cidade de Jundiaí está abraçando o projeto, nos ajudando bastante”, comentou a diretora de seleções femininas, Hortência Marcari.
O secretário de esportes de Jundiaí, Alaércio Borelli, esteve presente à apresentação para dar as boas-vindas ao grupo. “Em nome do prefeito vim dar as boas-vindas à seleção brasileira. Jundiaí tem tradição no basque…