07/02/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 7, 2011

Liga convoca reunião para próxima segunda-feira com os clubes da 1ª divisão do Amador

A Liga Jundiaiense marcou para a próxima segunda-feira, às 19h, a convocação da 1ª reunião com os clubes que estarão participando do Campeonato Amador da 1ª divisão em 2011. Dezoito clubes tem direito de participar da competição.
O encontro será na sede própria da Liga Jundiaiense, localizada na Avenida Amadeu Ribeiro, número 440, no bairro do Anhangabaú. A informação foi passada pelo presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, nesta segunda-feira, em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí.
Podem participar do campeonato, Vila Marlene, Estrela da Ponte, União da Vila, Shangai, Jahmarley, Jamaica, Sorocabana , Ivoturucaia, Engordadouro, Cruzeiro, Rui Barbosa, Palmeiras, Nove de Julho, Jundiaí Mirim, São Camilo, Vila Nambi, Alamedas e Balsan. Dos 18 clubes, apenas Jahmarley, São Camilo e Shangai não procuraram a Liga para retirar as suas fichas ou informar que irá retirar nos próximos dias.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista

Reunião nos próximos dias pode definir se Jahmarley estará ou não no Amador de 2011

O Jahmarley poderá não disputar o Campeonato Amador da 1ª divisão este ano. A informação foi passada pelo treinador da equipe nos últimos anos Sérgio Batista, o Serginho, nesta segunda-feira à tarde em conversa por telefone com a reportagem do Site Esporte Jundiaí.
Uma reunião nas duas próximas semanas definirá se o time participará da competição ou não em 2010. O presidente a Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, confirmou nesta segunda-feira reportagem do Site Esporte Jundiaí, que nenhum dirigente do clube procurou a entidade este ano para informar se o clube participará ou não do Amador 2011. Serginho tem propostas de quatro times da 1ª divisão e de um time da 2ª divisão. Ele teria propostas da elite dos seguintes clubes: Sorocabana, União da Vila, Vila Nambi e Cruzeiro.
Sérgio Batista após a confusão na 2ª rodada das quartas de final do Campeonato Amador do ano passado recebeu suspensão de dois anos. “Acho que merecia uma suspensão, mas não de dois anos, até pelo tempo …

Copa Regional: Marlene estreia com vitória; jogos no Municipal terminam empatados

O Vila Marlene, de Jundiaí estreou com vitória na edição 2011 da Copa Regional de futebol amador ao bater o Foga, de Vinhedo, por 2 a 0, em partida disputa neste domingo no campo da CEIL, em Louveira. No mesmo campo, o União, de Valinhos, bateu o Viracopos, de Louveira, por 3 a 1.
No campo Municipal, dois empates: Super Vulcão, de Louveira, e Cruzeiro, de Valinhos, ficaram no 1 a 1, mesmo placar registrado para Cotai de Vinhedo e Barça de Itupeva. No próximo domingo acontece a segunda rodada, com União enfrentando o Foga, o Vila Marlene jogando contra o Viracopos, o Cruzeiro enfrentando o Cotai e o Barça jogando contra o Super Vulcão.
Tabela completa da Copa Regional de futebol amador 2011 – Louveira HoraGrupoMandanteVisitanteCampo 1ª rodada da primeira fase – 6 de fevereiro - domingo ASuper Vulcão1 x 1CruzeiroMunicipal ACotai1 x 1BarçaMunicipal BViracopos1 x 3UniãoCEIL BFoga0 x 2Vila MarleneCEIL
2ª rodada da primeira fase – 13 de fevereiro 8hBUniãoxFogaMunicipal 10hBVila Marlene

Du Instituto estreia na Copa AABB/Instituto de futebol com goleada sobre o Palestra

Teve inicio no último sábado a 1ª edição da Copa AABB/Instituto de futebol, com destaque para a goleada do Du Instituto sobre o Palestra por 4 a 0, em partida realizada no campo do Instituto. No mesmo campo ainda teve o Força batendo o Instituto por 2 a 0. No campo da AABB, o Elit venceu o AABB/Porto por 3 a 1 enquanto o Unidos Tulipas vencendo o Amigos Tulipas por 1 a 0.
No próximo sábado, acontece a segunda rodada da competição. No campo do Instituto, às 14h30, tem Instituto e Palestra e em seguida, às 16h30 tem Força e Du Instituto. No campo da AABB, tem às 14h30 o confronto entre Unidos Tulipas e AABB/Porto e às 16h tem Amigos Tulipas e Elit.
Copa AABB/Instituto de futebol – edição 2011 1ª rodada – 5 de fevereiro – Sábado Campo do Instituto(grupo A)Campo da AABB (grupo B) Instituto 0 x 2 ForçaElit 3 x 1 AABB/Porto Du Instituto 4 x 0 PalestraUnidos Tulipas 1 x 0 Amigos Tulipas
2ª rodada – 12 de fevereiro – Sábado Campo do Instituto(grupo A)Campo da AABB (grupo B) 14h30 – Instituto x Palestr…

Semifinais da Copa Comércio de futsal de Jarinu acontecem no meio desta semana

Nesta terça (8/fev) começam as semifinais da Copa Comércio de futsal de Jarinu - edição 2011. Todos os confrontos acontecem no ginásio Jairo Lorencini. As 20h o Garotos Unidos enfrenta o Femarte na categoria máster, logo após às 21h o Chiquinho SC joga contra Os Trutinhas, pela categoria principal..
Na quarta-feira (9/fev) às 20h será a vez do Zacan contra o Catroque, pela categorias máster e as 21h XV de Catorze enfrenta o Aleixos, pela categoria principal. No sábado (12/fev) a partir das 17h acontece a grande final das duas categorias.
Matéria: Twitter da Prefeitura de Jarinu Foto: Site da Prefeitura de Jarinu

Rogério Dutra Silva vence e fica a uma vitória da chave principal do Brasil Open de tênis

O tenista Rogério Dutra Silva, que defenedu Jundiaí no título do tênis masculino dos Jogos Regionais em 2009, venceu por2 sets a 1 sobre o argentino Juan Pablo Brzezicki por 6/1, 4/6 e 6/1, pela segunda rodada do torneio qualificatório do Brasil Open.
Com o resultado, Rogerinho, que no ano passado venceu o Future de Jundiaí, joga nesta segunda-feira contra o australiano Peter Luczak, que na primeira rodada do quali eliminou o jundiaiense Júlio Silva. O jogo acontece as 16h, na quadra central. O vencedor desta partida garante passagem na chave principal de simples do Brasil Open.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Site do Brasil Open de tênis

Wally’s Rugby Jundiaí inicia clínica de rugby ministrada pelo treinador Adrien Duarte

Neste último sábado, iniciou a clínica de rugby ministrada pelo treinador Adrien Duarte do clube Rio Branco da cidade de São Paulo, que tem duraçáo de quatro finais de semana e o aproveitamentoi foi grande pelos jogadores do Wally’s Rugby Jundiaí. O treino aconteceu no centro esportivo Antonio Marcussi.
Segundo os atletasúnico inconveniente foi o forte sol, que castigou bastante os jogadores. Este tipo de treino é muito importante para nossos jovens jogadores e também para os mais experientes do grupo, pois é ensinado desde exercícios com o básico dos fundamentos do rugby até diversas noções de jogadas, sempre com muita diversão e alegria.
Matéria: Site do Wally’s Rugby Jundiaí Foto: Site do Wally’s Rugby Jundiaí

Inscrições para 13ª edição da Copa Itatiba Regional de vôlei duram até 18 de março

Estão abertas até o dia 18 de março as inscrições para a 13ª edição da Copa Itatiba Regional de vôlei, torneio organizado pela LIVO (Liga Itatibense de Voleibol). O torneio será disputado nas categorias iniciante, pré-mirim, infantil, infanto, sub 21, adulto, master e adaptado no masculino e feminino. Ainda haverá o torneio no vôlei de praia e de biribol em ambos os sexos.
Podem participar clubes, seleções, escolas, associações, cidades e empresas. O congresso técnico será no dia 19 de março, às 15h, na sala de reuniões da SECET, no Parque Ferraz Costa, ao lado do ginásio José Boava, em Itatiba. A competição começa em 2 de abril, com eleição da Rainha da Copa.Mais informações no site da LIVO (www.livo.com.br) ou pelo telefone (11) 4534-3574, 9559-0373 e 9946-7179.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Site da LIVO

Jogo entre União e sub 20 do São Paulo marcará abertura do Amador de Valinhos

A Prefeitura de Valinhos anunciou nesta semana, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, várias medidas para o Campeonato Amador deste ano. Uma delas será a realização de uma partida amistosa entre a equipe campeã da 1ª divisão de 2010, o Sport Club União, e o sub 20 do São Paulo Futebol Clube.
O jogo, que marcará a abertura das competições da 1ª divisão, ocorrerá no dia 20 de março, domingo, no Campo do Bom Retiro, às 10h. A entrada será um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, óleo de cozinha, leite longa vida), que será doado para o Fundo Social de Solidariedade.
Em 2010 as partidas amistosas foram realizadas com as equipes campineiras, também da categoria sub 20 ddo Guarani e da Ponte Preta e os times valinhenses São Marcos (campeão da 1ª divisão de 2009) e Jardim Pinheiros (campeão da 2ª divisão de 2009). Na ocasião, a arrecadação de alimentos somou 1,9 mil quilos.
Mais medidas A inscrição solidária para as equipes interessadas em participar do Campeonato Amador 1ª, 2ª …

Sem atual campeão, 1ª divisão do Amador de Itatiba este ano terá a presença de 14 clubes

Na última quinta-feira aconteceu uma reunião decisiva na sede da Liga Itatibense de Futebol (LIF), para a definição para o Campeonato Amador da 1ª divisão de 2011. Confirmaram presença na competiççao 14 equipes. A competição terá o desfalque do atual campeão, o San Francisco (o motivo seria falta de patrocínio e a impossibilidade de atuar no estádio João Pinheiro, que passará por reformas.
Foi definida a fórmula de disputa. Na primeira fase os 14 times foram divididos em dois grupos com sete equipes. Os quatro melhores de cada chave avançam para a segunda fase. Na segunda faseos oitos classificados serão divididos em dois grupos com quatro equipes em cada chave. Se classificam para os playoffs semifinal os dois melhores de cada chave.
No grupo A estão Itatiba, Palmeirinha, Porto, 1º de Maio, Rosita, Operários e Romanin. No grupo B estão Bandeirantes, Unidos da Vila,Unidos dos Trasnportes, União Ponte, Clube de Campo, Cruzeiro e Buenópolis. A tabela da competição não foi divulgada, mas t…

Londrina vence 14 de Dezembro, na preparação de ambos para a 2ª divisão

Em amistoso preparatório reunindo dois clubes que este ano estarão disputando o Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, o Londrina venceu o 14 de Dezembro por 2 a 1, em partida disputada no centro esportivo Dal Santo, neste domingo.
Mazinho, em cobrança de pênalti, e Welder anotaram para o Londrina. Lucas marcou para o 14 de Dezembro. No próximo domingo, às 10h, no Dal Santo, o Londrina disputará amistoso contra o Cruzeiro, no confronto entre dois clubes da Vila Maringá.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Divulgação – Londrina Esporte Clube

Atuação do Galo na etapa final no Grande ABC agrada ao treinador Wagner Lopes

Em seu primeiro jogo comandando o Galo no Paulistão, o técnico Wagner Lopes elogiou a atuação da equipe no segundo tempo, quando foi derrotada pelo São Caetano por 2 a 1, neste domingo, em São Caetano do Sul, pela 7ª rodada da competição estadual.. Ele lamentou o pouco tempo de treinamento.
“Não tivemos o tempo necessário para preparar a equipe para a partida desta noite. Mas eu gostei do desempenho do time, principalmente no segundo tempo, onde tivemos bom volume de jogo e objetividade, mas tivemos muitas falhas que não podem acontecer”, analisou o novo técnico do Paulista.
O treinador destacou que o time precisar jogar mais compactado, com os atletas mais próximos, para facilitar na hora da marcação. “Precisamos ter o time mais coeso, marcando mais perto e pressionando mais na marcação. Vamos aproveitar essa semana para treinar todos esses aspectos”, declarou Lopes.
Após a partida deste domingo contra o São Caetano, o Galo terá uma semana inteira para o treinador observar melhor os atl…