09/02/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2011

Érika Drozd Pereira começa o ano levando o bicampeonato do Torneio Aberto Tênis Clube

A atleta Érika Drozd Pereira começou a temporada 2011 conquistando o bicampeonato do Torneio Aberto Tênis Clube de Jundiaí na categoria 14F, realizado no último final de semana.Jogando de forma segura a atleta venceu Julia de Mello Pereira por 2 sets a 0 ( 6/2 e 6/1) e na final venceu Flávia de Mello Pereira também por 2 sets a 0 ( 6/0 e 6/1).
Érika treina na academia Vale Verde, e conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí e Escola Superior de Educação Física - ESEF.Tambem foram campeões neste final de semana no mesmo torneio Bruno Botelho Pesso no 12MA, Cauê Bonfim Morano no 16MA eBreno Renato de Paula Lodis no 16 MB.
Matéria: Com informações da comissão técnica de tênis Prefeitura de Jundiaí e do Site da Federação Paulista de Tênis Foto: Divulgação

Várzea Paulista: Programa Atleta do Futuro, com parcerias, está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Programa Atleta do Futuro (PAF) realizado pela secretaria de Esportes em parceria com o SESI e a empresa Continental.As inscrições podem ser feitas no ginásio Ayrton Senna até o total preenchimento das vagas. Para se inscrever, o interessado deve preencher uma ficha cadastral e apresentar xerox da certidão de nascimento do menor e do responsável. Os participantes também passam por exame clínico.
Ao todo são 770 vagas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos nas modalidades: multi desportiva, pré-desportiva, e esporte I, II e III, que oferecem futsal, voleibol, basquete, tênis, futebol de campo e handebol. Em 2010, foram atendidas 730 crianças e adolescentes.
Todos os participantes ganham no ato da inscrição um kit contendo uniforme completo com camiseta, shorts, caneleira, além de uma bolsa. Ao final dos treinos, os alunos recebem um lanche oferecido pelo programa. O ginásio Ayrton Senna fica na Rua Aristides Nivoloni, 240, Jardim Maria de Fátima.…

Associação Itatibense de Futebol continua com inscrições para Copa Futsal Amador

A Associação Itatibense de Futebol (AIF) estão com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro da Copa Futsal Amador. Ate o momento 7 equipes confirmaram presença. (será limitado a participação de 14 equipes)
As fichas de inscrição pode ser retirada na sede da AIF, as segundas, quartas e sextas feiras das 15h às 19 h, devendo ligar no número 9838-9764, antes para confirmar. Antes, no dia 18 de fevereiro, às 19h, acontecerá uma importante reunião com os representantes das equipes. A sede da AIF fica no ginasio Valdemar Corceli, sala 2, bairro San Francisco.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista (arquivo)

Ingressos meia-entrada para Paulista e Corinthians a venda somente na quinta-feira

Os ingressos para a partida entre Paulista e Corinthians, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no próximo domingo (13/fev), às 17h, começarão a ser vendidos nesta quarta-feira (09), no período da tarde. Houve um atraso da empresa que confecciona os ingressos de meia-entrada.
Nesta quarta-feira (9/fev), haverá apenas venda de ingressos para ingressos com valor de inteira (arquibancada R$50 e cadeira especial R$100) no estádio Jayme Cintra. Os ingressos de meia-entrada começarão a ser vendidos somente na quinta-feira (10/fev) no período da tarde.
No sábado (12/fev), as vendas serão nas bilheterias do estádio Jayme Cintra das 9h até às 17h. Os bilhetes serão vendidos ainda na Casa de Massas Padroeira, Ivete Bolos e Lojas Passarela (Centro e Maxi Shopping).
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí Foto: Thiago Batista (arquivo)

São João tem três atletas pré-convocados para a seleção paulista de futsal sub 17

O Clube São João teve três atletas pré-convocados para integrar a seleção paulista de futsal que este ano disputará o Campeonato Brasileiro de seleções da categoria. Foram pré-convocados o goleiro Gustavo Henrique Amadeu e os atletas Hudson Felix da Silva e João Paulo Paiva Neto. O anúncio da lista está no site da Federação Paulista de Futsal.
Na lista, o Santos é a agremiação com maior número de pré-convocados, cinco no total, seguido por Palmeiras, São Paulo, Círculo Militar, Clube São João, Juventus e Corinthians com três, Clube Internacional de Regatas com dois. Com um atleta pré-convocado estão Primeiro de Maio, Portuguesa, Caieiras, SESI e Penha.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (Com informações do site da Federação Paulista de Futsal) Foto: Thiago Batista (arquivo)

Com presença confirmada do Paulista Futsal, arbitral do Paulistão será no próximo dia 21

Com a presença confirmada pela Federação Paulista de Futsal, do Paulista Futsal,acontece no próximo dia 21 de fevereiro o conselho arbitral do Paulistão de futsal – Divisão Especial – categoria adulto. O encontro será no auditório da federação, localizado na rua Beneficência Portuguesa, número 24 - 6º andar - sala 615. A informação está no site da Federação Paulista na circular sobre a convocação do conselho arbitral.
Será discutido neste dia o regulamento da competição e o sorteio dos grupos, caso seja necessário. Segundo a circular sobre a convocação do arbitral, os ginásios para mandos de jogos das equipes deverão, obrigatoriamente, possuir placar eletrônico, e dimensões mínimas da quadra de jogo, de 36x18m, conforme decisão da entidade de dezembro de 2007.
Na reunião deverão ainda estar presentes representantes do Corinthians/São Caetano, Wimpro, São José Futsal, A.A.B.B., Suzano Futsal, Mesc, Intelli, Palmeiras, Jaboticabal, Rio Preto e Santo Antônio. Ainda estão em condicional as …

Três equipes da região devem estar na Série Prata do Metropolitano de futsal - menores

Representantes do Nacional da Vila Arens, Asp-fut/Várzea e Campo Limpo Paulista devem participar na próxima sexta-feira (11/fev) o conselho arbitral do Campeonato Metropolitano de futsal das categorias menores – Série Prata. A informação está no site da Federação Paulista na circular sobre a convocação.
O encontro será no auditório da federação, localizado na rua Beneficência Portuguesa, número 24 - 6º andar - sala 615. No dia será feito o credenciamento dos representantes, a discussão do sistema de disputa e o sorteio das chaves, com critérios pré-definidos. O Metropolitano das categorias menores é disputado nas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17.
Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (Com informações do site da Federação Paulista de Futsal) Foto: Blog Futsal de Campo Limpo Paulista

Edição 2011 da Copa Vinhedo de futsal começa no próximo dia 15 de fevereiro

A Copa Vinhedo de Futsal deste ano, começa na próxima terça-feira com dois jogos no centro esportivo Carlos Luiz Saltor, também conhecido como ginásio São Matheus: DM Academia e Classe A jogam às 19h15; e Di Junco A e Vila João XXIII se enfrentam às 20h00.
O torneio será disputada por oito equipes. As outras quatro são: San Martin, Gate Capela, Palmares B e Sai de Baixo. As equipes estão divididas em dois grupos. No Grupo A estão: Di Junco A, Sai de Baixo, San Martin e Vila João XXIII. No Grupo B estão o Gate Capela, DM Academia, Classe A e Palmares B.
Os times se enfrentam dentro da chave em turno único e os dois melhores avançam aos playoffs, em jogo único. Na semifinal, os times de melhor campanha jogam pelo empate para garantir vaga enquanto na decisão, caso termine empatada será definida nos pênaltis.
Copa Vinhedo de futsal 2011 Todos os jogos no Centro esportivo Carlos Luiz Saltori – São Matheus 1ª rodada da 1ª fase 15/fev – Ter: 19h15 – DM Academia x Classe A20h – Di Junco A x V. J…

Brasil Open de tênis: Rogerinho perde partida de quase três horas contra ex-top 15

O campeão do Future de Jundiaí no ano passado, Rogério Silva esteve muito perto de vencer sua primeira partida de nível ATP, na Costa do Sauípe, na noite desta terça-feira, em partida transmitida ao vivo pelo canal Sportv2. O 160º do ranking, foi derrotado em um jogo de quase três horas pelo cabeça-de-chave cinco, Juan Ignacio Chela, por 2 sets a 1, pelas parciais 6/7 (4/7 no tie-break), 7/6 (7/4 no tie-break) e 6/3.
Chela, jogador ex-top 15, chegou a estar um set e uma quebra de serviço atrás. O primeiro set foi muito disputado. O único break point foi de Rogerinho, no sexto game da partida. O argentino se salvou com um forehand vencedor. No tiebreak, o brasileiro se deu melhor.
No segundo set, Rogerinho aparentava ter a partida sob controle quando teve o saque quebrado em 4 a 2. Durante o jogo inteiro, o paulista lutou. Rogerinho trouxe Chela para rede muitas vezes, utilizando excelente curtas. Mesmo após as quebras, o set seguiu apertado e foi, novamente, para o tiebreak. Com um sm…

Rui Barbosa terá ex-atleta do clube para comandar o time na temporada 2011

O Rui Barbosa vai se estruturando para a disputa do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, com início previsto para 27 de março. Em entrevista ao programa Show de Bola, da Rádio Difusora 810 AM, o diretor de futebol e técnico da equipe na temporada passada, Poepye, anunciou que Vandeco será o treinador do clube na temporada de 2011.
“Eu fiz o convite para ele durante uma partida entre Rui Barbosa e Jamaica, já que eles estava assitindo o confronto. Ele aceitou na hora. O Vandeco acompanhou a gente nos últimos oito jogos do time na temporada passada”, completou Popeye. Vandeco já atuou no futebol amador, jogando pelo próprio Rui Barbosa, pelo Estrela e Cruzeiro.
Segundo Popeye, o Rui Barbosa virá forte para a temporada de 2011, montando um time que brigará para ser campeão. “Vai ter uma mudança no elenco (em relação a temporada passada), mas com pé no chão, pois o Rui Barbosa não tem boa estrutura financeira, mas a gente te muitos contatos e amigos. Estamos também trazendo atletas d…

Wagner Lopes, com uma semana de treinos, quer equipe equilibrada em campo

Após comandar o Paulista no domingo diante do São Caetano, o técnico Wagner Lopes terá uma semana de treinamentos para ajustar o time para enfrentar o Corinthians no próximo domingo. “Tivemos pouco tempo de treinamento. Nunca é ideal chegar em um clube no meio de uma competição, mas vamos procurar trabalhar essa semana para ajustar a equipe e acertar alguns pontos que detectamos no jogo em São Caetano”, declarou o treinador.
Sobre a partida no ABC, o treinador destacou o bom segundo tempo do time e o baixo número de erros de passes. Mas ele quer um time mais equilibrado em campo. “Analisamos o scout do jogo e vimos que a porcentagem de passes errados foi baixa, mas nos faltou acertar o último passe. Além disso, quero um time mais próximo um do outro e mais equilibrado em campo. Estamos oscilando muito”, disse.
“Tivemos alguns descuidos no primeiro tempo e foi nesses descuidos que acabamos sofrendo os gols. Já no segundo tempo, entramos mais ligados e poderíamos até mesmo ter saído de ca…

Ingressos para Galo e Timão começam a ser vendidos a partir desta quarta a tarde

Os ingressos para a partida entre Paulista e Corinthians, válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no próximo domingo (13/fev), às 17h, começarão a ser vendidos nesta quarta-feira (9/fev), no período da tarde. No sábado (12/fev), as vendas serão nas bilheterias do estádio Dr. Jayme Cintra das 9h até às 17h.
A arquibancada custa R$ 50 (meia-entrada R$25,00) e a cadeira especial custa R$100 (meia-entrada R$50,00). Os pontos de venda são além do estádio do Galo, a Casa de Massas Padroeira, Ivete Bolos e Lojas Passarela (Centro e Maxi Shopping).
Matéria: Com informações da assessoria de imprensa do Paulista Futebol Clube (Gabriel Goto) Foto: Thiago Batista (arquivo)

Galacticos assume a ponta isolada do grupo B do Campeonato Bola & Cia/Fantoni Modas

No último domingo aconteceu a terceira rodada do Campeonato Bola & Cia/Fantoni Modas de futebol society, com destaque para o Gobb’s que assumiu a liderança isolada do grupo B ao empatar com o Galacticos por 2 a 2. O Gobb’s agora tem 7 pontos, mas perdeu o 100% de aproveitamento que tinha na competição. O Galácticos continua invicto no campeonato com uma vitória e um empate.
No momento apeans Cath à Fire e Liverpool venceram todas as partidas que disputaram. Ambos não jogaram neste final de semana. Ainda invicto está o Beer que empatou por 4 a 4 com o Esquadrilha da Fumaça neste final de semana. A rodada ainda teve o Colo Colo batendo a Colônia Pizza por 6 a 4, o Bola & Cia vencendo o Specialle por 4 a 2, o Nova Odessa ganhando por 5 a 1 do Fantoni Modas, o União Windlin batendo o Usa Freio por 3 a 1, o Águia vencendo por 6 a 4 o River Plate e o Imperio ficando no 3 a 3 com o Barcelona.

Campeonato Bola & Cia de futebol society – edição 2011 Resultados - 3ª rodada da 1ª fase – …