12/02/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2011

Paulista recebe Corinthians no Jayme Cintra para se reabilitar no Campeonato Paulista

Neste domingo às 17h, Paulista e Corinthians se enfrentam no Jayme Cintra, pela 8ª do Campeonato Paulista. O Galo, que há cinco rodadas não vence, precisa da vitória para poder voltar ao G8. Já o Timão busca a sua terceira vitória consecutiva no Estadual e busca somar pelo menos um ponto em Jundiaí para se manter na zona de classificação. O jogo terá transmissão da Rede Globo e Band (todo estado de SP, exceto Jundiaí e região) e no sistema pay-per-view através do canal PFC (este para todo o Brasil, inclusive Jundiaí).
O técnico do Paulista, Wagner Lopes, não divulgo u a equipe titular para o confronto destre domingo. Ele deverá repetir a mesma equipe que enfrentou o São Caetano no último domingo e foi derrotada por 2 a 1.
“Conversamos bastante e vamos buscar a vitória contra o Corinthians. Precisamos vencer, independente do adversário. Estamos em uma situação complicada e temos que buscar os três pontos”, declarou o atacante Hernane, ao site oficial do Galo.
Para o artilheiro do Galo, a …

Nacional, Campo Limpo e Várzea conhecem seus grupos no Metropolitano futsal - Prata

Aconteceu nesta sexta-feira o conselho arbitral do Campeonato Metropolitano – Série Prata – categorias menores, que reune as categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17. Estarão participando 28 equipes que foram divididas na primeira fase em 4 grupos de 7 equipes. Os times se enfrentam dentro da chave, em turno e returno, classificando os quatro melhores de cada chave avançam para os playoffs.
O Nacional está no grupo B, que tem São Paulo B, São Caetano, Amar, Vedete, Leme e Santana de Parnaíba. Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista estão no grupo C que tem União Joseense, Jacareí, Mogi, Taboão, Ecus/Suzano e Saci.
Ainda no grupo A estão Ribeirão Pires, Indaiatuba, Wimpro, Araçariguama, Vila Galvão, Oportunity e Pindamonhangaba e no grupo D estão 2º Exército, Vila Ema, União Mauá, Itu, Atleta Cidadão e Barão de Mauá.
Matéria: Blog do Futsal de Campo Limpo Paulista Foto: Blog do Futsal de Campo Limpo Paulista

Seleção sub 19 do Brasil, que treina em Jundiaí, acompanhará semi da Liga Feminina

O último treino da primeira semana da seleção de desenvolvimento feminina aconteceu na tarde de sexta-feira, mas o aprendizado continua. Neste sábado o grupo vai acompanhar a partida semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) entre Americana e Ourinhos, às 14h, no ginásio Centro Cívico, em Americana.
“Quanto mais vivenciarmos o basquete, melhor para o crescimento delas. Será um jogo entre duas grandes equipes, que contam com jogadoras bastante experientes. Além de quebrar um pouco a rotina, é uma boa oportunidade para que as meninas analisarem a partida, a movimentação dos times”, explicou o técnico Luiz Claudio Tarallo.
A seleção brasileira feminina de desenvolvimento fica em Jundiaí (SP) até o embarque para o Mundial, no final de julho. Os treinos serão no ginásio Bolão. As jogadoras Carina Martins, que defende o Santo André e Tássia Carcavalli, defende o Americana se integram à equipe após a participação na Liga de Basquete Feminino. Isabela Ramona Macedo, que defendeu o Mangueir…

Cruzeiro, em processo de reformulação, fará amistoso neste domingo contra o Londrina

O Cruzeiro da Vila Maringá fará amistoso neste domingo contra o Londrina, às 10h, no Dal Santo. A partida serve de preparação para o time que disputará o Campeonato Amador da 1ª divisão. O treinador do clube será o mesmo do ano passado: Gabriel Oliveira. O time dentro de campo deverá ter uma reformulação.
Do elenco do ano passado, devem permanecer entre 4 a 6 atletas. “O meia Nenê e o goleiro Américo devem permanecer e aguardamos a chegada de seis jogadores de nível de São Paulo para ajudar a equipe este ano. Estamos trazendo atletas que já eram para estar no ano passado e são da nossa confiança”, declarou o treinador, em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí.
O grupo de jogadores do Cruzeiro deverá estar 90% fechado no final do mês, quando deverão ser anunciados os nomes dos atletas que estarão defendendo a equipe nesta temporada. “A gente havia fechado com um jogador está semana, mas ele nos ligou hoje dizendo que fechou com outro time”, revelou Gabriel, sem dizer o nome.
O…

Copa Regional poderá conhecer os seus primeiros semifinalistas neste domingo

Neste domingo acontece a 2ª rodada da Copa Regional de futebol amador, competição que reune equipes de Valinhos, Vinhedo, Louveira, Jundiaí e Itupeva. A rodada poderá definir os seus dois primeiros classificados as semifinais.
Os qualificados a fase semifinal somente podem ser do grupo B, com jogos no campo municipal, o estádio José Silveira Nunes. Ás 8h, o União, de Valinhos, que venceu na primeira rodada, enfrentao o Foga, de Vinhedo, que foi derrotado na estreia. Às 10h, o Vila Marlene, de Jundiaí, que na primeria rodada saiu de campo com a vitória, enfrenta o Viracopos, de Louveira. Se Marlene e União venceram as suas partidas estarão ambos classificados aos playoffs.
No grupo A, todos os quatro times somam um ponto. Os dois jogos da chave acontecem no campo do CEIL. O Cruzeiro, de Valinhos, enfrenta o Cotai, de Vinhedo, a partir das 8h. Em seguida, às 10h, tem Barça, de Itupeva, enfrenta o Super Vulcão, de Louveira.
Tabela completa da Copa Regional de futebol amador 2011 – Louveira H…

Rodada deste final de semana da Copa Vila Arens terá partidas apenas neste sábado

A Copa Vila Arens de futsal neste final de semana terá jogos apenas no sábado, já que a pedido dos clubes participantes, a Associação dos Árbitros de Jundiaí, adiou as partidas do domingo para após a última rodada da 1ª fase, em data ainda a ser marcada.
Neste sábado acontecem cinco partidas. No ginásio da Sifco, o Shelton, atual vice-campeão, mas fora da zona de classificação aos playoffs este ano, busca a vitória sobre o vice-líder do grupo A, o Colorado, às 13h45. Em seguida, às 14h45, a Sifco, que está na ponta do grupo A, enfrenta o Vianelo, que está fora da zona de classificação. Às 15h45, o Gandaia, time que sofreu menos gols na competição (9 gols) enfrenta o Balaco Baco, que tem o 4º pior ataque do campeonato (14 gols).
No ginásio da Banda, às 17h45, tem o lanterna do grupo B, o Vila Rio Branco, jogando contra o vice-lanterna da chave, Tiradantes.Em seguida, às 18h45, tem o Muralha, vice-líder do grupo B, enfrentando o Wanna Halls, que está fora da zona de classificação aos play…

Wagner Lopes quer atitude diferente de todo elenco do Paulista para partida de domingo

O técnico Wagner Lopes teve a semana toda para preparar a equipe para a partida do próximo domingo diante do Corinthians, em Jundiaí, às 17h. Após semana de treinamentos, Lopes destacou que a equipe não deve ser muito diferente em relação aos jogadores, mas ele quer uma atitude diferente de todos.
“Não defini a equipe que irá iniciar a partida. Estou com algumas dúvidas, mas já passei para os jogadores que eu quero uma atitude diferente em campo. E não quero apenas dos onze que começarem. Quero isso de todo grupo”, declarou o treinador.
Na rodada passada, o Galo não fez um bom primeiro tempo diante do São Caetano e sofreu dois gols. No segundo tempo, com um futebol melhor, a equipe melhorou, mas não conseguiu somar pontos. “Não podemos nos descuidar em momento nenhum. Principalmente neste momento, onde vamos enfrentar uma equipe que, independente de quem jogar, tem um elenco de muita qualidade”, destacou.
O treinador enfatizou a cobrança por mais acertos em passes e finalizações. Além di…

Criciúma tentou levar Baiano, mas diretoria do Paulista não abriu qualquer negociação

Segundo o Portal Engelplus, o meia Baiano, foi sondado para defender Criciúma. A informação foi confirmada pelo gerente do clube catarinense Homero Santarelli. Mas o Paulista, clube onde está o jogador, não quis abrir qualquer negociação, pois conta com o atleta para o restante da temporada.
Sem Baiano, o Tigre segue no mercado em busca de um novo lateral direito. Depois da dispensa de Flávio, o clube conta apenas com Fábio Santana no elenco para o setor. Baiano ainda defendeu o Santos, Palmeiras, Boca Juniors da Argentina, e atuou ainda no futebol russo, espanhol e colombiano.
Matéria: Portal Engelplus Telecom (Denis Luciano) Foto: Divulgação – Paulista FC/Gabriel Goto

Domingo tem tênis de mesa de Jundiaí em Osasco e times de malha da região em ação

Tênis de mesa – A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube participa neste domingo do Torneio Integração, que acontecerá em Osasco, a partir das 8h30. O treinador Klaus Bergmann levará a Grande São Paulo atletas de diversas categorias tanto no masculino como no feminino.
Bocha – Neste sábado pelo 10º Campeonato Regional de bocha, a equipe do centro esportivo Antônio de Lima enfrenta o Santa Rita, a partir das 13h. O jogo acontecerá em Sorocaba.
Malha – As equipes de Jundiaí e região no último final de semana estiveram em ação pela 9ª rodada do Campeonato Regional de malha. O Antônio de Lima (Jundiaí) venceu em casa o Batajin por 6 a 0, enquanto o Jardim do Lago (Jundiaí) empatou fora de casa com o Unidos por 3 a 3. O São Matheus (Valinhos) venceu Goodyear, em casa, por 6 a 0. O América (Várzea Paulista) bateu Santa Cruz por 6 a 0, mesmo placar registrado na derrota do Primavera (Várzea Paulista) para o Floresta, fora de casa. Neste domingo, às 9h, pela 10ª rodada, o Antônio de Lima enfr…